Movidas pela coragem
Plenitud

Em tempos de engajamento com seus consumidores, como incentivar o público a falar sobre incontinência urinária e as soluções de Plenitud – marca de roupas intimas descartáveis e também dos protetores e absorventes da Kimberly-Clark? São aproximadamente 20 milhões de brasileiros, sendo a maior incidência em mulheres, que muitas vezes têm a rotina abalada pelo tabu que cerca o assunto. A partir deste desafio, a VML criou a websérie “Movidas Pela Coragem”, com a apresentadora Astrid Fontenelle. Nas duas temporadas, mulheres reais mostraram que, com Plenitud, é possível ter uma vida plena e cheia de conquistas, apesar dos escapes de urina. As entrevistas evidenciaram a importância da sororidade e das trocas de experiências para formar uma rede de apoio a quem sofre com essa condição. Uma das personagens foi descoberta no evento “Plenitud, novos 50: maturidade feminina em uma jornada sensorial”, que reuniu convidados entre 18 e 65 anos para debater o tema, após a primeira temporada da série.

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE VML