#OlhaElas
Intimus

A Kimberly-Clark lançou a linha Intimus® Sport, primeira de cuidados íntimos femininos para a prática esportiva do mercado brasileiro. Para apresentar a novidade e fortalecer o papel da marca Intimus® como uma grande aliada das mulheres, a campanha digital criada pela VML teve como destaque uma parceria inédita com o portal espnW, referência da ESPN em todo o mundo. Intitulada #OlhaElas, a iniciativa marcou a primeira transmissão ao vivo de um jogo de futebol feminino amador, pela fanpage Mundo ESPN no Facebook, e integrou a programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Precedida por uma série de vídeos com a participação da blogueira do portal espnW, Luana Maluf, a partida entre os times Le Sisters e Canela de Mina teve narração de Everaldo Marques, arbitragem de Sálvio Spinola e cobertura do time de jornalismo da ESPN. A transmissão do jogo alcançou mais de 120 mil pessoas e gerou 13.400 mil reações, comentários e compartilhamentos.

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE VML