NOVIDADES
Blizzard Aposta em Porta dos Fundos
Ação de branded content tem assinatura da VML TERÁ outros parceiros
13/09/2018

A Blizzard Entertainment, uma das mais importantes desenvolvedoras e publicadoras de jogos eletrônicos do mundo e eleita uma das empresas mais inovadoras do ranking 2018 da revista Fast Company, investe em projeto de conteúdo inédito na comunicação da empresa para promover o World of Warcraft – renomado jogo de RPG online massivo da empresa – no Brasil. Nesta quinta-feira (13), o canal de humor Porta dos Fundos publica vídeo, em parceria com a desenvolvedora e a agência VML, brincando com a grande rivalidade entre as duas principais facções do jogo – A Horda e a Aliança –, que está sendo abordada na última expansão do jogo, Battle for Azeroth.

De acordo com a Blizzard Enternainment, World of Warcraft é um dos jogos preferidos no Brasil, com uma comunidade ampla e apaixonada. A nova expansão de World of Warcraft, Battle for Azeroth, foi lançada em agosto e bateu um novo recorde, atingindo mais de 3,4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo nas primeiras 24 horas e se tornando a expansão mais vendida da história do jogo.

No episódio retratado pelo Porta dos Fundos, um dos canais mais assistido da internet brasileira, as disputas do jogo online transcendem as barreiras do mundo virtual, impactando drasticamente o cotidiano de uma empresa. O vídeo mostra com muito bom humor que no Wolrd of Warcraft todo mundo tem vez, não importando o cargo hierárquico na empresa. O jogo é bastante conhecido por ter influenciado a cultura pop ao longo de sua existência, tendo como exemplos um episódio temático do desenho Family Guy e também em South Park.

Para aqueles que quiserem conhecer mais a respeito do jogo, que está totalmente localizado em português, é possível testá-lo gratuitamente através deste link: http://blizz.ly/WOW-BR e viver as aventuras em Azeroth.