ZERO11

sobre a Agência

O que você vai encontrar aqui?
O mundo é inspirado por boas ideias, mas movido por atitudes. Dá um enorme trabalho fazer com que as coisas aconteçam. Por isso, na Zero11, você encontra o tipo de ideia que gera ações, transforma comportamentos, traça novos caminhos e aponta soluções além da comunicação. Não é exclusividade de um departamento, mas a cultura da agência. Criatividade significa resolver problemas. O jeito novo de pensar e comunicar sempre atrai e entusiasma as pessoas. Funciona bem melhor quando está conectado com o consumidor. Na Zero11, imaginação e estratégia são complementares, não antagônicas. Isso nos inspira e seu desafio é sempre um convite.


Atuação da Agência
Somos uma empresa de ideias multiplataforma com cases de propaganda, digital, design, brand content, promoção/ evento, guerrilha. Pensamos 360 0 para encontrar a melhor resposta para sua marca, com equipes trabalhando de forma integrada. Mergulhamos em cada um dos segmentos atendidos, conhecendo, entendendo e criando uma grande intimidade com o público. Gerar visibilidade em quaisquer cenários sempre foi o resultado de nossa forma de trabalhar. Mesmo para objetivos pontuais, o fortalecimento da marca é um efeito colateral.


Trajetória
A inovação é quase uma tradição na agência. Mas é o trabalho bem realizado que conta a história sustentada por cases de sucesso de diversos segmentos que a Zero11 já trabalhou. Atuamos fortemente na área de bem-estar e saúde, beleza, educação, franquias e alimentos, além da experiência com varejo, tecnologia, decoração, pet, seguros, logística, comunicação, premium e terceiro setor. Fomos referência no universo masculino, tratando com profundidade questões sobre sexualidade e inovamos na indústria farmacêutica. O mercado, tradicional nos anos 90, viu o Viagra invadir a mídia e levar pacientes aos consultórios perguntando sobre tratamento. Estava inaugurado um tipo de comunicação jamais realizada por esse mercado no Brasil. O resultado foi tão importante para a Pfizer que criamos duas campanhas para o mercado global. A Zero11 inovou também na comunicação com a classe C, mesmo antes desse público ser tão “popular” quanto é hoje, trabalhando com clientes como: curso de computação, universidade de Osasco, alisamento, tratamento e coloração, marca de chocolate popular, site de bolsas de estudo a preços populares, produtos para borracheiros, plano de saúde, genéricos de prescrição, OTC e muito mais. Além disso, no universo feminino, nossa experiência vai de anticoncepcionais, dermocosméticos a tratamentos estéticos. No universo das crianças e jovens, a experiência é em educação infantil, bilíngue, ensino superior e cursos de computação. Na área de bem-estar e saúde, grande expertise da agência, nos destacamos pelo conhecimento em todos os segmentos: planos de saúde, hospitais, laboratórios, farmácia e inúmeros produtos da indústria farmacêutica.

  • Nome Fantasia: ZERO11
  • Razão Social: Zero11 Propaganda Ltda.
  • CNPJ: 67.259.531/0001-74
  • Endereço: Rua Sansão Alves dos Santos , 76 Bairro: Cidade Monções
  • Complemento:
  • Cidade: São Paulo Estado: SP - São Paulo CEP: 04571-090
  • Telefone: (11) 5095.2755
  • E-mail: zero11@zero11.com.br
  • Website: www.zero11.com.br

endereço

Rua Sansão Alves dos Santos, 76 Cidade Monções - São Paulo - SP - São Paulo - CEP: 04571-090