NOVIDADES
Prêmio Contribuição Profissional 2015
Paulo Zoéga receberá o Prêmio Contribuição Profissional 2015 da APP
26/08/2015

É com grande satisfação que informamos que nosso CEO e Diretor de Operações, Paulo Zoéga, foi vencedor do 19º Prêmio Contribuição Profissional, entregue pela APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, e receberá, junto com outros 11 profissionais destacados do mercado publicitário, o Troféu Garra do Galo.

Um dos mais completos prêmios do mercado, privilegiando todas as áreas da publicidade, inclusive a imprensa especializada, o Prêmio Contribuição Profissional, da APP está em sua 19ª edição. “O Prêmio Contribuição Profissional se diferencia das demais premiações do segmento publicitário por ser um tributo à carreira dos profissionais que efetivamente colaboram para o desenvolvimento da indústria da comunicação”, explica Ênio Vergeiro, presidente da entidade. Será ainda homenageado Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência. Ele receberá o prêmio Contribuição Histórica pelos 50 anos do pioneiro jornal do setor, o Propmark.

Os vencedores da edição 2015: Paulo Zoéga, da Zoégas Comunicação (Planejamento), Paulo Gregoracci, da WMc Cann (Dirigente de Agência), Celina Esteves, da Africa (Atendimento), Carlos Righi, da Cia de Cinema (Criação), Luis Ritton, da Lew’Lara/TBWA (Mídia), Eduardo Tracanella, do Banco Itaú (Anunciante), Gustavo Leme, da Fox Brasil (Veículo), Pedro Martins Silva, do IVC (Serviços Especializados) e Igor Puga, da DM9 DDB (Digital).

Segue material divulgada pela entidade:
http://appbrasil.org.br/geral/app-revela-os-vencedores-do-premio-contribuicao-profissional-2015/