SOBRE A AGÊNCIA

Sem estratégia é um tiro no escuro!
Sem criação boa fica chato e o consumidor não vê!
Sem plataforma integrada não tem performance de resultado!
Sem envolvimento não tem relacionamento!

Foi com esta visão que a Zoégas chegou ao mercado em 2014. Assumindo o desafio maior de criar campanhas com forte fundamentação estratégica e uma linha de criação provocativa e com um viés estético muito forte. Afinal, se não for bonito o consumidor não vai ver e muito menos se envolver, por mais inteligente que seja o posicionamento e a estratégia da marca.

Nós gostamos das marcas, gostamos de estudar e aprender sobre os valores que as definem. Se conhecermos bem as marcas de nossos clientes, saberemos como coloca-las para conversar com seu consumidor.

Nós gostamos das plataformas integradas de comunicação pois elas nos desafiam. É gostoso fazer um comercial para televisão mas é ainda mais instigante fazer várias disciplinas trabalharem juntas para compor um projeto completo, com cada peça encaixada no seu lugar para fazer a marca se aproximar dos consumidores, chamar a atenção deles, conversar com eles e fazê-los se envolver e se identificarem com ela. É mais trabalhoso sim, mas muito mais gostoso quando o projeto está pronto e dando mais resultados.

Nós gostamos da ética. Sem ela não voltamos para casa orgulhosos.

Nós gostamos do mundo digital. Ele nos desafia e nos ensina todo dia. E de novo, de novo e de novo. E sabemos que vai ser todo o dia, todos os dias!

Nós gostamos de liderança. Mas liderança de projetos e não de departamentos. Por isso não temos os departamentos formatados como departamentos, mas integrados em uma equipe diversificada e integrada organicamente produzindo ideias sem formatações. Quem tem algo a contribuir com o projeto, pode fazê-lo à vontade.

E com tudo isso junto, nós gostamos de resultados. Dos clientes primeiro, pois se vem para eles, vem para gente em seguida.

Nome Fantasia: ZOÉGAS COMUNICAÇÃO
Razão Social: Zoégas Comunicação e Marketing Digital Eireli.
CNPJ: 19.395.386/0001-06
Porte da Empresa: 10 a 49 Funcionários
Endereço: Avenida Santo Amaro, 1.149

Complemento: Sls. 44 e 53
Bairro: Vl. Nova Conceição
Cidade: São Paulo Estado: SP CEP: 04505-001
Telefone: (11) 3213.3163
E-mail: zoegas@zoegas.com.br
Website: www.zoegas.com.br
NOVOS NEGÓCIOS
ENDEREÇO
Avenida Santo Amaro, 1.149, Vl. Nova Conceição - São Paulo - SP - 04505-001