Integração e Valorização
Atacadão | Atacadão

Mais que a estrutura, são as pessoas que fazem uma marca ser gigante.

Com uma cultura de valorização das pessoas colaboradoras e de um ambiente de trabalho estimulante, o Atacadão construiu uma comunicação interna forte, à qual dedica especial atenção.

Ao longo da pandemia, o tema, criado pela Álamo, que guiou toda a comunicação interna foi Somos Essenciais, através do qual as pessoas do Atacadão se reconheceram e se engajaram. Em 2023, no contexto de integração com o Grupo Carrefour Brasil, em que lojas de outras marcas vêm se convertendo em Atacadão e novas unidades são inauguradas em todo o país, aumentando expressivamente o número de lojas, o Atacadão contou mais uma vez com a Álamo para atualizar esse conceito guarda-chuva e seu planejamento de campanha.

Assim nasceu o SOMOS GIGANTES, que, além de referenciar a estrutura do Atacadão, maior rede atacadista do Brasil, também diz respeito às pessoas que trabalham na empresa, tanto individualmente, reconhecendo as diferenças e individualidades que dão vida ao jeito de ser da marca, quanto coletivamente, valorizando a diversidade de gêneros, etnias, culturas, crenças, estilos, orientações, habilidades e talentos.

Lançada em maio, mês que marca as comemorações de tempo de casa no Atacadão, a campanha do Somos Gigantes desenvolvida pelo hub contou com adesivação na matriz e o enxoval completo de comunicação interna, além de comunicação para o público externo através do LinkedIn e de vídeos de colaboradores contando por que eles são gigantes. Novas ações com o mote já estão em andamento.

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