Dengo convida revendedores para um trabalho com propósito
Estratégia e criação do projeto Camará foram feitas pela Agência ÍONZ
Em um ano de muita instabilidade e incertezas como 2020, a Dengo, marca brasileira de chocolates, lançou uma campanha para revendedores. Camará da Dengo convida pessoas a criarem sua própria loja virtual com os produtos da marca, que vão de barras a cafés selecionados.
A estratégia criada pela ÍONZ para a divulgação do projeto foi ressaltar as principais características da empresa, que sempre valoriza os verdadeiros sabores do chocolate, produtores locais e independentes e a brasilidade dos ingredientes. Pela produção sustentável, com todos os cuidados do cacau até a barra, o trabalho carrega propósito e valorização de todos que participam do processo.
Além disso, a campanha mostra vantagens para o revendedor, como lucro maior e nenhuma necessidade de capital inicial ou responsabilidade pela entrega do produto.
O sorriso, a natureza, cores e produtos foram alguns dos elementos presentes na identidade visual do Camará. Com grafismos remetendo às florestas do Brasil, texturas de chocolates e frutas que compõem algumas receitas, as peças digitais mostram a cultura e o DNA baiano da Dengo.