Dengo Chocolates ressignifica a conexão e o afeto no Dia das Mães
Íonz desenvolve estratégia para divulgar o portfólio de presenteáveis cheios de brasilidade
Num momento de tantas incertezas, a quarentena ressalta a veracidade de que o amor entre mães e filhos é uma ponte que resiste a qualquer passo que o mundo dê. Mas, o distanciamento social abre espaço para a saudade de quem está longe, especialmente na época em que celebramos o Dia das Mães.
Por isso, com conceito e estratégia digital criados pela Íonz, a marca Dengo ressignifica o jeito de estar perto das mães neste momento com um presente que traz aconchego e um doce abraço em forma de chocolate.
A campanha conta com um filme conceito “Em cada pedaço, um abraço meu” e criativos multiformatos de performance. Todo o visual e linguagem celebram a brasilidade, e mostram os maiores diferenciais de Dengo: ingredientes mais puros, mais cacau e menos açúcar, elevando as sensações de quem prova. Além disso, a marca comunica a prática efetiva da sua produção consciente, pensada no bem-estar e evolução dos produtores e conservação florestal.
O desafio era focado no aumento de market share e venda em todos os canais, especialmente no e-commerce. Como também elevar o awareness da marca nas redes sociais. Para além de tudo isso, Dengo segue mostrando seu propósito de celebrar o cacau com o mesmo gosto que celebra a força e a autenticidade da maternidade.