Inverno Orfeu aquece as escolhas e experiências dos coffee lovers
Campanha da Íonz reforça o sensorial para ofertar mais descontos ao público
Do café da manhã à reunião de negócios, para quem adora uma boa xícara de café, todos os momentos são ideais para saboreá-lo. Ainda mais quando falamos de uma bebida que desperta os sentidos e acompanha muito bem os preparos mais elaborados, como é o caso de Orfeu.
Nesse inverno, aproveitando que estava todo mundo em casa, a Íonz lançou a campanha Inverno Orfeu, com descontos imperdíveis para os coffee lovers. Nela foram construídas as experiências sensoriais do produto por meio de imagens e cores que passam a ideia de calor e conforto associados ao café.
A assinatura “Aprecie o inverno com a excelência Orfeu” também acompanha a escolha do layout e reforça que o clima frio é ainda mais propício para uma xícara de Café Especial.
Além dos criativos, a estratégia por trás do planejamento de mídia focou em performance para divulgar os descontos em todo o site da marca, distribuindo as oportunidades de compra em fases, conforme a própria estação se aproximava.
Durante o mês de junho, o Inverno Orfeu aqueceu as redes sociais. O vídeo de abertura da campanha trouxe uma retenção de 92% do público e superou todas as expectativas quanto ao ROAS, ficando 48% acima da média estipulada para o ano.