Mundo Verde reforça a importância do equilíbrio durante a pandemia
Estratégia digital da Íonz coloca o speach em prática com plataforma perene de Lives
Da sala pro quarto, do quarto pra cozinha, o reflexo do que as pessoas têm como rotina mudou com a pandemia e de repente tudo está se adaptando a poucos metros quadrados, inclusive os cuidados com a saúde.
Em uma fase em que tudo é novo e incerto, a mensagem de que corpo, mente e alma andam juntos ganha ainda mais força. Algo que já fazia parte do speach do Mundo Verde desde a inauguração da sua primeira loja.
Inspirada nisso, a Íonz propõe para o Mundo Verde, durante esse período, uma estratégia digital que transforma a ideia por trás do apelo de vendas em conteúdo. Para isso acontecer, trabalha de forma perene com dicas de como o público pode olhar mais para si, mesmo ficando só em casa.
Os assuntos dos conteúdos são trabalhados em forma de live no Instagram e timeline, e contam com a participação de influenciadoras que têm feat com a marca e com o momento pelo qual as pessoas estão se adaptando. Entre os temas estão: feng shui, yoga, alimentação saudável e exercícios em família.
Implementamos uma linguagem mais amigável e compreensiva para a marca, o que contribui para que o Mundo Verde atinja seus objetivos: mostrar que o mundo pode ser melhor quando estamos está em equilíbrio e sintonia.