Dia dos Pais - Mais que um presente, um legado
Wessel | Wessel Carnes

Mais que um presente, um legado
Nova campanha de Dia dos Pais Wessel destaca paixão pelo sabor passada de geração em geração

Mesmo em tempos como este, as memórias, daquelas que tem cor, cheiro e sabor, nunca estiveram tão fortes. Especialmente com a chegada do Dia dos Pais. 

Para a Wessel, o tempo passado com os pais é algo para nunca se esquecer. Foi assim que a história da marca de carnes premium começou e, também, o insight da agência para a campanha.

A comunicação e estratégia digital, assinadas pela Íonz, desenhou uma jornada emocionante e assertiva para o público. A agência foi a fundo no conceito “Mais que um presente, um legado” e trouxe para compor o visual criativo das peças, as louças presentes na família há gerações. O filme principal foi locutado por István Wessel enfatizando a emoção carregada por cada palavra. 

Além de múltiplos criativos, a Íonz também respondeu o desafio de trabalhar uma mecânica promocional que unisse a marca Wessel à importadora de vinhos Zahil, proporcionando ao consumidor a chance de presentear o pai com cortes e vinhos premium. Uma harmonização perfeita de sabores e aromas para homenagear àquele que sempre esteve ao lado dos filhos deixando o legado de amor, cuidado e excelência em sabor.

Ficha Técnica
Daniela Aiko
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Peppe Giuliano
DIRETOR DE ARTE
Felipe Alface
REDATOR
Marcio Villar
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Thiago Daudt
DIREÇÃO DE ARTE
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Lucas Miolla
PLANEJAMENTO
Gabriella Dias
ATENDIMENTO
Ligia Marques
REDAÇÃO
Beatriz Helena
ASSISTENTE DE ARTE
Marcelo Mugnani
MÍDIA
Allan Marques
MÍDIA
Clara Choi
ATENDIMENTO
MAIS DE ÍONZ