Bem Me Quero, Bem Te Quero - Dia dos Namorados
Dengo | Dengo

Dengo Chocolates fala sobre amor próprio em campanha para Dia dos Namorados
Conceito e estratégia criados pela ÍONZ trazem surpresas nas opções presenteáveis 

Sempre que alguém escolhe Dengo está fazendo bem pra si, já que o chocolate é delicioso, mais puro e com menos percentual de açúcar; e bem para o outro, devido ao cultivo consciente e respeito a todos os produtores. Nos relacionamentos, a premissa é a mesma: para amar alguém, é preciso ter autoamor. Foi com esse insight que a campanha para os Dia dos Namorados floresceu. 

A estratégia digital e o conceito “Bem me quero, bem te quero”, idealizados pela ÍONZ, abre espaço para retomar a conversa sobre amor próprio com o público, tanto para os que estão em uma relação, como para os solteiros. A beleza da campanha está em mostrar que a data pode ser para todos. Sem rótulos, cor ou gêneros. 

Os chocolates selecionados para o momento contêm uma cinta especial e são acompanhados de frases criadas exclusivamente pelo Um Cartão - https://www.instagram.com/umcartao -, famoso perfil dentro do Instagram. A parceria também contou com postagens românticas em ambos os canais.

O filme da campanha este ano possui uma trilha autoral, musicada pela cantora e compositora independente, Binha (@podeserbinha), em prol do apoio aos pequenos artistas. Além do hero, múltiplos criativos foram desenvolvidos para as principais redes sociais e Youtube trabalhando o engajamento e conversão no e-commerce da marca e deliverys.

Ficha Técnica
Allan Marques
MÍDIA
Dani Aiko
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Beatriz Helena
ASSISTENTE DE ARTE
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Jorge Rosas
PLANEJAMENTO
Kaue Fregulon
DIRETOR DE ARTE
Thiago Daudt
DIREÇÃO DE ARTE
Marcelo Mugnani
MÍDIA
Marcio Villar
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Giulliana Martinelli
REDAÇÃO
Ligia Marques
REDAÇÃO
Sabrina Aimee
ATENDIMENTO
MAIS DE ÍONZ