Cada Letra Conta
Pfizer | Vacinas

Negra Li e Juliana Didone reforçam campanha de imunização #CadaLetraConta
Campanha integrada e multiplataforma foi desenvolvida pela Íonz  

A meningite meningocócica provoca a infecção das membranas que envolvem o cérebro e, além de ser uma das doenças mais perigosas, no Brasil ela acomete com mais frequência crianças de até 5 anos. 

A nova campanha da Pfizer chega para conscientizar pais e responsáveis por crianças de até 14 anos sobre a importância da vacinação contra os cinco grupos da bactéria meningococo: A, B, C, W e Y e também estimular mais conversas sobre o tema com os pediatras. 

Para isso, a estratégia e criativos desenvolvidos pela Íonz, entregam uma campanha integrada e multiplataforma por meio do conceito #CadaLetraConta e um grupo de ilustrações com linguagem lúdica que levam crianças e adultos a aprender pela cognição emocional. Foi criado um vídeo hero full digital que conduz o público para um perfil no Instagram transformando-o numa plataforma de conteúdo e games para navegar e descobrir tudo sobre a vacinação explicada pelas “letras”. 

Já o site da marca ganhou uma página completa com as principais informações da campanha. 

Negra Li e Juliana Didone também se juntaram à causa com seus filhos e dividiram seus depoimentos sobre proteção e amor enquanto interagiam com as atividades da plataforma.

Ficha Técnica
Isadora Fernandes
ATENDIMENTO
Marcelo Mugnani
MÍDIA
Gabriela Dias
ATENDIMENTO
Thiago Daudt
DIREÇÃO DE ARTE
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CONTA
Lucas Miolla
PLANEJAMENTO
Dani Aiko
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Ligia Marques
REDAÇÃO
MAIS DE ÍONZ