Camará da Dengo
Dengo | Dengo Chocolates

Dengo convida revendedores para um trabalho com propósito

Estratégia e criação do projeto Camará foram feitas pela Agência ÍONZ

 

Em um ano de muita instabilidade e incertezas como 2020, a Dengo, marca brasileira de chocolates, lançou uma campanha para revendedores. Camará da Dengo convida pessoas a criarem sua própria loja virtual com os produtos da marca, que vão de barras a cafés selecionados.

A estratégia criada pela ÍONZ para a divulgação do projeto foi ressaltar as principais características da empresa, que sempre valoriza os verdadeiros sabores do chocolate, produtores locais e independentes e a brasilidade dos ingredientes. Pela produção sustentável, com todos os cuidados do cacau até a barra, o trabalho carrega propósito e valorização de todos que participam do processo.

Além disso, a campanha mostra vantagens para o revendedor, como lucro maior e nenhuma necessidade de capital inicial ou responsabilidade pela entrega do produto.

O sorriso, a natureza, cores e produtos foram alguns dos elementos presentes na identidade visual do Camará. Com grafismos remetendo às florestas do Brasil, texturas de chocolates e frutas que compõem algumas receitas, as peças digitais mostram a cultura e o DNA baiano da Dengo.

Ficha Técnica
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Dani Aiko
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Sabrina Aimeè
ATENDIMENTO
Jorge Rosas
PLANEJAMENTO
Marcio Villar
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
MAIS DE ÍONZ