Dengo Produtores
Dengo | Dengo Chocolates

Dengo compartilha a emoção do Dia dos Pais com os pais da terra. 

ÍONZ desenvolve campanha transversal com presenteáveis para a data e enaltecimento dos produtores

Sustentabilidade é a alma dos Chocolates Dengo. E o respeito ao meio ambiente se estende e abraça, claro, também os produtores locais. Afinal, são eles que cultivam com qualidade e apreço a matéria-prima que torna a marca tão inesquecível. Foi por isso que o Dia dos Painhos não poderia ser contado de outra forma este ano, senão pelas histórias dessas pessoas, dando total protagonismo a elas junto com a alegria e brasilidade Dengo.

A agência ÍONZ desenvolveu a estratégia e conceito “Gente daqui, com muito gosto” que emergem um dos principais pilares da Dengo conectando as vivências dos produtores com a celebração da data comemorativa. Com as memórias colhidas, cada uma das peças criativas ganhou ao longo mês não só o coração de quem era impactado pela campanha, como também o conhecimento sobre os novos sabores criados para presentear. “Das mãos de quem cultiva para as mãos de quem você ama”. 

Histórias engajam o público atingindo uma área que os dados não alcançam: seu coração, criando uma conexão emocional profunda com a marca. As pessoas podem até esquecer o que lhe dizem, mas nunca se esquecerão de como as fizeram sentir.

Ficha Técnica
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Marcio Villar
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Jorge Rosas
PLANEJAMENTO
Thiago Daudt
DIREÇÃO DE ARTE
Ligia Marques
REDAÇÃO
Marcelo Mugnani
MÍDIA
Lucas Miolla
PLANEJAMENTO
Giulliana Martinelli
REDAÇÃO
Sabrina Aimee
ATENDIMENTO
Daniela Aiko
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Beatriz Helena
ASSISTENTE DE ARTE
Kaue Fregulon
DIREÇÃO DE ARTE
MAIS DE ÍONZ