
Dengo compartilha a emoção do Dia dos Pais com os pais da terra.
ÍONZ desenvolve campanha transversal com presenteáveis para a data e enaltecimento dos produtores
Sustentabilidade é a alma dos Chocolates Dengo. E o respeito ao meio ambiente se estende e abraça, claro, também os produtores locais. Afinal, são eles que cultivam com qualidade e apreço a matéria-prima que torna a marca tão inesquecível. Foi por isso que o Dia dos Painhos não poderia ser contado de outra forma este ano, senão pelas histórias dessas pessoas, dando total protagonismo a elas junto com a alegria e brasilidade Dengo.
A agência ÍONZ desenvolveu a estratégia e conceito “Gente daqui, com muito gosto” que emergem um dos principais pilares da Dengo conectando as vivências dos produtores com a celebração da data comemorativa. Com as memórias colhidas, cada uma das peças criativas ganhou ao longo mês não só o coração de quem era impactado pela campanha, como também o conhecimento sobre os novos sabores criados para presentear. “Das mãos de quem cultiva para as mãos de quem você ama”.
Histórias engajam o público atingindo uma área que os dados não alcançam: seu coração, criando uma conexão emocional profunda com a marca. As pessoas podem até esquecer o que lhe dizem, mas nunca se esquecerão de como as fizeram sentir.