Dengo ao Vivo: Daqui Praí
Dengo | Dengo

Dengo Chocolates lança primeira loja ao vivo, via streaming, do Brasil
Íonz desenvolve estratégia digital para divulgação da nova experiência

A marca bean to bar, Dengo Chocolates, é conhecida não só pelos sabores recheados de brasilidade e cultivo consciente, como também pelo seu atendimento acolhedor, especialmente nas lojas físicas. Por conta da pandemia, esse contato especial deixou saudades e muitos comentários nas redes sociais entre os consumidores.

Para levar esse atendimento cheio de axé e afeto para o público, a marca desenvolveu a primeira loja ao vivo do país, transmitindo via live os especialistas Dengo realizando os pedidos e tirando as dúvidas dos consumidores pelo chat de forma mais pessoal. Tudo isso enquanto é possível interagir com os produtos nas prateleiras e conhecer mais sobre cada variedade de chocolate.

A estratégia e a campanha digital “Daqui praí, com muito gosto” que tinha como objetivo gerar alcance e atrair novos públicos por meio da experiência, foi desenvolvida pela ÍONZ. Assim como diversos criativos que compunham o projeto. 

A nova realidade em compras reverberou entre o público e o mercado mostrando que em meio ao distanciamento social é possível ressignificar e personalizar a forma de vender digitalmente, além de ficar ainda mais próximo do consumidor com inovação e, claro, muito gosto.

Ficha Técnica
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Sabrina Aimee
ATENDIMENTO
Dani Aiko
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Giulliana Martinelli
REDAÇÃO
Ligia Marques
REDAÇÃO
Beatriz Helena
ASSISTENTE DE ARTE
Lucas Miolla
PLANEJAMENTO
Marcio Villar
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Kaue Fregulon
DIRETOR DE ARTE
Marcelo Mugnani
MÍDIA
MAIS DE ÍONZ