Dia dos Pais Abbraccio
Abbraccio Restaurante | Abbraccio

O carinho reduz distâncias no Dia dos Pais do Abbraccio

Vídeo criado pela Íonz conta uma história real para retratar a comemoração da data

Poder comemorar com quem se ama tem sido uma das maiores saudades em tempos de pandemia. Por isso, inspirado em sua ativação de sucesso, o Abbraccio trouxe para o Dia dos Pais o desdobramento da campanha “Mande um Abbraccio”, na qual a marca incentiva o envio de pratos, com sabor de abraço, para reduzir distâncias.

O criativo do lançamento de Pais acompanha a assinatura “Mandei um Abbraccio para o meu pai” e contou, em vídeo, a história da Mariana, uma das colaboradoras do restaurante que demonstrou seu amor com um prato especial. 

A escolha desse conceito criativo foi feita pela Íonz, que apostou em uma história real para retratar o momento vivido por tantos pais e filhos nesse ano. A agência aproveitou também a ideia de que muitas memórias afetivas, principalmente as que envolvem encontros em família, estão associadas a comidas deliciosas, trazendo aí a representação do abraço apertado e cheio de carinho que a Mariana e os clientes do Abbraccio só compartilham com seus pais.

A veiculação do filme foi feita nas redes sociais da marca e acompanhou também o lançamento de dois pratos da linha Brasato.

Ficha Técnica
Giovana Pini
REDAÇÃO
Fernanda Napolitano
PRODUÇÃO
Ligia Marques
REDAÇÃO
Lais Eposito
DIREÇÃO DE ARTE
Marcio Villar
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Marky Lehto
DIREÇÃO DE FILME
Kaue Fregulon
DIREÇÃO DE ARTE
Napolehto
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Isadora Fernandes
ATENDIMENTO
Dani Aiko
DIRETOR DE ATENDIMENTO
MAIS DE ÍONZ