O carinho reduz distâncias no Dia dos Pais do Abbraccio
Vídeo criado pela Íonz conta uma história real para retratar a comemoração da data
Poder comemorar com quem se ama tem sido uma das maiores saudades em tempos de pandemia. Por isso, inspirado em sua ativação de sucesso, o Abbraccio trouxe para o Dia dos Pais o desdobramento da campanha “Mande um Abbraccio”, na qual a marca incentiva o envio de pratos, com sabor de abraço, para reduzir distâncias.
O criativo do lançamento de Pais acompanha a assinatura “Mandei um Abbraccio para o meu pai” e contou, em vídeo, a história da Mariana, uma das colaboradoras do restaurante que demonstrou seu amor com um prato especial.
A escolha desse conceito criativo foi feita pela Íonz, que apostou em uma história real para retratar o momento vivido por tantos pais e filhos nesse ano. A agência aproveitou também a ideia de que muitas memórias afetivas, principalmente as que envolvem encontros em família, estão associadas a comidas deliciosas, trazendo aí a representação do abraço apertado e cheio de carinho que a Mariana e os clientes do Abbraccio só compartilham com seus pais.
A veiculação do filme foi feita nas redes sociais da marca e acompanhou também o lançamento de dois pratos da linha Brasato.