Digital Experience
Pfizer | Grupo de Digital Experience de Pfizer

Pfizer disponibiliza portal de atualização médica com conteúdos científicos exclusivos 

Agência Íonz desenvolve estratégia e criação do projeto

A necessidade de se manter atualizado com os desafios atuais do universo médico é uma premissa entre os profissionais da área. Mas existem diversos fatores como uma rotina imparável, impedindo que eles tenham acesso a conteúdos tanto para as práticas clínicas quanto para os estudos. 

A Pfizer possui iniciativas digitais criadas para caber nos mais diversos tipos de profissionais, momento da carreira, preferência de consumo de conteúdos e disponibilidade de tempo. Vídeos, artigos renomados, podcasts e revistas internacionais estão ao dispor gratuitamente com download ilimitado 24h por dia em todos os dispositivos.

O desafio da ÍONZ era reverberar os canais de atualização entre todos os públicos: médicos e representantes da marca. Para isso, foram desenvolvidos diferentes conceitos e estratégias de ecossistema de canais mais relevantes. Os criativos de performance vão desde CRM e displays até redes sociais.

 

Ficha Técnica
Ligia Marques
REDAÇÃO
Lucas Miolla
PLANEJAMENTO
Marcio Villar
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Dani Aiko
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Isadora Fernandes
GERENTE DE CONTAS
Thiago Daudt
DIREÇÃO DE ARTE
Juliana Matuy
MÍDIA
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
MAIS DE ÍONZ