Em Cada Pedaço um Abraço Meu
Dengo | Dengo

Dengo Chocolates ressignifica a conexão e o afeto no Dia das Mães 

Íonz desenvolve estratégia para divulgar o portfólio de presenteáveis cheios de brasilidade

Num momento de tantas incertezas, a quarentena ressalta a veracidade de que o amor entre mães e filhos é uma ponte que resiste a qualquer passo que o mundo dê. Mas, o distanciamento social abre espaço para a saudade de quem está longe, especialmente na época em que celebramos o Dia das Mães. 

Por isso, com conceito e estratégia digital criados pela Íonz, a marca Dengo ressignifica o jeito de estar perto das mães neste momento com um presente que traz aconchego e um doce abraço em forma de chocolate. 

A campanha conta com um filme conceito “Em cada pedaço, um abraço meu” e criativos multiformatos de performance. Todo o visual e linguagem celebram a brasilidade, e mostram os maiores diferenciais de Dengo: ingredientes mais puros, mais cacau e menos açúcar, elevando as sensações de quem prova. Além disso, a marca comunica a prática efetiva da sua produção consciente, pensada no bem-estar e evolução dos produtores e conservação florestal. 

O desafio era focado no aumento de market share e venda em todos os canais, especialmente no e-commerce. Como também elevar o awareness da marca nas redes sociais. Para além de tudo isso, Dengo segue mostrando seu propósito de celebrar o cacau com o mesmo gosto que celebra a força e a autenticidade da maternidade.

Ficha Técnica
Jorge Rosas
PLANEJAMENTO
Daniela Aiko
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Marcelo Mugnani
MÍDIA
Marcio Villar
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Giulliana Martinelli
REDAÇÃO
Beatriz Helena
ASSISTENTE DE ARTE
Ligia Marques
REDAÇÃO
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Caio Moreno
ASSISTENTE DE ARTE
Kaue Fregulon
DIREÇÃO DE ARTE
Sabrina Aimee
ATENDIMENTO
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