Lançamento Chopp Brahma Outback
Outback | Outback

CHOPP BRAHMA OUTBACK 

Outback traz pela 1ª vez seu icônico Chopp Brahma para o happy hour em casa

Agência ÍONZ cria estratégia digital trazendo frescor ao lançamento

Se conseguir quebrar a rotina dentro de casa era o que as pessoas mais queriam, o Outback surpreendeu novamente. E dessa vez, com um frescor inconfundível. O restaurante de temática australiana adicionou o icônico Chopp Brahma no delivery para os fãs. Já pensando numa experiência completa, a bebida chega em um growler customizado reciclável de 1 litro. Um brinde com muito sabor de celebração em família e amigos. 

A ÍONZ criou a estratégia digital, social content e o filme da campanha. Com base nas análises de comportamento do público, percebeu-se que já existia uma forte relação de saudade com a caneca gelada e o Chopp Brahma. Por isso, o roteiro buscava atender todas as necessidades de mostrar o produto acima da expectativa do imaginário saudosista dos lovers. Do preparo da bag com gelo, seguindo os cuidados de proteção, até a entrega rápida em casa. Também demonstrava como elevar a experiência ao máximo com a dica de colocar a caneca de outras promoções, no congelador, logo após fazer o pedido no delivery. Dar um refresh nos dias atuais nunca foi tão gostoso. Toda a produção foi realizada a distância. 

A união de Outback e Brahma, apontou altos indicadores de brand lift, conferindo a aceitação do público, potencializando seu reconhecimento e interação acima da média com a marca.

Ficha Técnica
Patricia Nunes Penteado
ATENDIMENTO
Dani Aiko
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Jorge Rosas
PLANEJAMENTO
Marcelo Mugnani
MÍDIA
Bela Melo
ATENDIMENTO
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Rodrigo Brambilla
DIREÇÃO DE ARTE
Marcio Villar
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Ligia Marques
REDAÇÃO
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