CHOPP BRAHMA OUTBACK
Outback traz pela 1ª vez seu icônico Chopp Brahma para o happy hour em casa
Agência ÍONZ cria estratégia digital trazendo frescor ao lançamento
Se conseguir quebrar a rotina dentro de casa era o que as pessoas mais queriam, o Outback surpreendeu novamente. E dessa vez, com um frescor inconfundível. O restaurante de temática australiana adicionou o icônico Chopp Brahma no delivery para os fãs. Já pensando numa experiência completa, a bebida chega em um growler customizado reciclável de 1 litro. Um brinde com muito sabor de celebração em família e amigos.
A ÍONZ criou a estratégia digital, social content e o filme da campanha. Com base nas análises de comportamento do público, percebeu-se que já existia uma forte relação de saudade com a caneca gelada e o Chopp Brahma. Por isso, o roteiro buscava atender todas as necessidades de mostrar o produto acima da expectativa do imaginário saudosista dos lovers. Do preparo da bag com gelo, seguindo os cuidados de proteção, até a entrega rápida em casa. Também demonstrava como elevar a experiência ao máximo com a dica de colocar a caneca de outras promoções, no congelador, logo após fazer o pedido no delivery. Dar um refresh nos dias atuais nunca foi tão gostoso. Toda a produção foi realizada a distância.
A união de Outback e Brahma, apontou altos indicadores de brand lift, conferindo a aceitação do público, potencializando seu reconhecimento e interação acima da média com a marca.