Lançamento Macarons
Save Energy | Save Energy

SAVEENERGY aposta em embutidos mais coloridos e divertidos

KV criado pelo Íonz desperta a curiosidade dos arquitetos sobre as possibilidades com o produto 

Se a escolha de uma decoração pode sair do comum, surpreendendo nossos olhos, por que a iluminação não pode fazer o mesmo? Ah é, ela pode! E vai ser divertida, com uma pegada ainda mais hype.

Inspirada no manifesto da SAVEENERGY, que propõe a libertação de iluminações quadradas e entediantes, a Íonz criou a identidade para a nova linha Embutidos Macarons da marca. Os produtos são os únicos do mercado que já vêm coloridos em tons que são tendência em 2021. Além de trazerem a praticidade para os arquitetos e decoradores, que não precisam adaptar as cores do projeto ou personalizar a fonte de luz.

Para chegar até esse público, o layout vem como um convite para essa experiência mais colorida. Traz combinações entre as opções e mostra que os embutidos se encaixam em todo tipo de projeto. 

Os criativos também sugerem patterns do próprio produto e de grafismos que remetem às formas dos Embutidos Macarons. Tudo isso para aumentar o foco nas possibilidades que a SAVEENERGY entrega para seus clientes.

“It’s cool to be colorful” é a assinatura que encabeça o conceito dos embutidos e fecha o mood construído pela Íonz para representar um produto que é despojado, versátil e inovador. A escolha do inglês como idioma do texto e seu tom de voz são mais elementos que despertam a curiosidade e o engajamento do target para entrar nessa experiência.

A divulgação dos Embutidos Macarons é totalmente digital e conta com landing page, e-mail marketing e conteúdos nas redes sociais da marca.

Ficha Técnica
Luna Lima
ASSISTENTE DE ARTE
Dani Aiko
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Juliana Matuy
MÍDIA
Giovanna Pini
REDATOR
Marcio Villar
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Isadora Fernandes
ATENDIMENTO
Lucas Miolla
PLANEJAMENTO
Andre Rezende
DIRETOR DE ARTE
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Ligia Marques
REDAÇÃO
Jorge Rosas
PLANEJAMENTO
Thiago Daudt
DIREÇÃO DE ARTE
Allan Marques
MÍDIA
MAIS DE ÍONZ