Lançamento Orfeu Azeites Especiais
Orfeu Cafés Especiais | Azeite Orfeu

Íonz traduz a excelência da marca com elegância no digital

A forma como as pessoas se alimentam não é mais a mesma, nem as experiências que elas procuram por meio da gastronomia. Hoje, o objetivo é comer bem e com qualidade, valorizando o momento à mesa e apreciando cada ingrediente. 

Claro, que isso fica ainda mais gostoso quando um produto de excelência acompanha a finalização ou o preparo do prato.

Por isso, apaixonada pela boa gastronomia e inspirada nessa nova relação do público com a alimentação, Orfeu aproveitou para lançar sua linha de Azeites Especiais e contou com a Íonz para fazer a divulgação, desenvolvendo sua identidade e a estratégia de performance.

Com o objetivo de construir uma marca admirada, desejada e com forte apelo à exclusividade, a agência apresentou o conceito “Nasce um azeite sem igual”. A escolha traz como ponto principal a percepção sensorial, que reforça os atributos do produto: um azeite que já nasceu premiado, produzido em solo brasileiro. Também instiga no consumidor a descoberta dessa nova experiência.

O visual acompanha a elegância icônica de Orfeu. Sua linha criativa é clean e introduz elementos gráficos pontuais, porém que estabelecem uma aproximação com os apreciadores da arte culinária.

A estratégia definida pelo time de Planejamento e Mídia da Íonz foi outra forma de captar este público que preza por produtos de alta qualidade e, agora, de excelência. A campanha foi veiculada nas redes sociais e direcionada aos consumidores de marcas de azeite renomadas e o próprio público de Orfeu.

Ficha Técnica
Daniela Aiko
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Isadora Fernandes
ATENDIMENTO
Marcelo Mugnani
MÍDIA
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Marcio Villar
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Lucas Miolla
PLANEJAMENTO
MAIS DE ÍONZ