
Íonz traduz a excelência da marca com elegância no digital
A forma como as pessoas se alimentam não é mais a mesma, nem as experiências que elas procuram por meio da gastronomia. Hoje, o objetivo é comer bem e com qualidade, valorizando o momento à mesa e apreciando cada ingrediente.
Claro, que isso fica ainda mais gostoso quando um produto de excelência acompanha a finalização ou o preparo do prato.
Por isso, apaixonada pela boa gastronomia e inspirada nessa nova relação do público com a alimentação, Orfeu aproveitou para lançar sua linha de Azeites Especiais e contou com a Íonz para fazer a divulgação, desenvolvendo sua identidade e a estratégia de performance.
Com o objetivo de construir uma marca admirada, desejada e com forte apelo à exclusividade, a agência apresentou o conceito “Nasce um azeite sem igual”. A escolha traz como ponto principal a percepção sensorial, que reforça os atributos do produto: um azeite que já nasceu premiado, produzido em solo brasileiro. Também instiga no consumidor a descoberta dessa nova experiência.
O visual acompanha a elegância icônica de Orfeu. Sua linha criativa é clean e introduz elementos gráficos pontuais, porém que estabelecem uma aproximação com os apreciadores da arte culinária.
A estratégia definida pelo time de Planejamento e Mídia da Íonz foi outra forma de captar este público que preza por produtos de alta qualidade e, agora, de excelência. A campanha foi veiculada nas redes sociais e direcionada aos consumidores de marcas de azeite renomadas e o próprio público de Orfeu.