Mundo Equilibrado
Mundo Verde | Mundo Verde

Mundo Verde reforça a importância do equilíbrio durante a pandemia

Estratégia digital da Íonz coloca o speach em prática com plataforma perene de Lives

Da sala pro quarto, do quarto pra cozinha, o reflexo do que as pessoas têm como rotina mudou com a pandemia e de repente tudo está se adaptando a poucos metros quadrados, inclusive os cuidados com a saúde.

Em uma fase em que tudo é novo e incerto, a mensagem de que corpo, mente e alma andam juntos ganha ainda mais força. Algo que já fazia parte do speach do Mundo Verde desde a inauguração da sua primeira loja.

Inspirada nisso, a Íonz propõe para o Mundo Verde, durante esse período, uma estratégia digital que transforma a ideia por trás do apelo de vendas em conteúdo. Para isso acontecer, trabalha de forma perene com dicas de como o público pode olhar mais para si, mesmo ficando só em casa.

Os assuntos dos conteúdos são trabalhados em forma de live no Instagram e timeline, e contam com a participação de influenciadoras que têm feat com a marca e com o momento pelo qual as pessoas estão se adaptando. Entre os temas estão: feng shui, yoga, alimentação saudável e exercícios em família.

Implementamos uma linguagem mais amigável e compreensiva para a marca, o que contribui para que o Mundo Verde atinja seus objetivos: mostrar que o mundo pode ser melhor quando estamos está em equilíbrio e sintonia.

Ficha Técnica
Giovana Pini
REDAÇÃO
Ana Claudia
MÍDIA
Peppe Giulliano
DIREÇÃO DE ARTE
Dani Aiko
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Clara Yoo Choi
ATENDIMENTO
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Marcio Villar
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marcelo Mugnani
MÍDIA
Jorge Rosas
PLANEJAMENTO
MAIS DE ÍONZ