Íonz constrói novo posicionamento e identidade de influencer do bem para a marca
Viver em plena Era dos Filtros é como viver em uma cobrança constante. Faz parecer que se sentir imperfeito, ou não ter participado de uma sessão de ioga em plena quarentena, é errado.
E mesmo com esse cenário consolidado do outro lado da tela do celular, ainda é possível ignorar essa notificação e começar conversas sobre bem-estar, cuidado, ser e se sentir humano. Foi com esse insight que a Íonz desenvolveu o novo posicionamento para marca Mundo Verde.
Com o slogan “A Gente Faz o Mundo”, a agência iniciou uma mudança que a posiciona a marca de forma mais íntegra e fiel ao discurso de que corpo, mente e alma funcionam em equilíbrio. O Mundo Verde também é, agora, aquela voz que conforta seus seguidores de que está tudo bem não conseguir completar uma semana de exercícios ou cozinhar todos os dias. Ela abraça as pessoas e todas as suas emoções.
Assim, o objetivo é iniciar pequenas transformações e deixar o mundo mais natural usando o poder da influência, dessa vez com propósito. É criar uma corrente em que todos se inspirem e reconheçam a importância de cuidar de si, da família, da comunidade, do mundo.
A Íonz começou a virada de chave nas redes sociais do Mundo Verde. O primeiro passo foi a nova identidade, com formas orgânicas e cores vibrantes, que acompanham o mood da marca e resultaram em um vídeo manifesto.