Outback - Pequenos Produtores
Outback | Outback

OUTBACK USA SEU PERFIL DO INSTAGRAM PARA DAR VISIBILIDADE AO TRABALHO DOS PEQUENOS EMPREENDEDORES

A iniciativa criada pela ÍONZ dá continuidade ao projeto que incentiva a compra de produtos e serviços dos negócios locais

A rede australiana possui quase 2 milhões de seguidores no perfil do Instagram e, por isso, é uma vitrine de divulgação de grande escala. Pensando nisso, a ÍONZ, agência digital da marca, criou o projeto "Conheça Quem Faz", que visa contribuir para o crescimento dos negócios locais. 

A ideia surgiu após a campanha de doação de ovos de páscoa do Outback, que reverberou nas mídias e teve grande sucesso, trazendo lucro para mercados de bairro em meio à crise. 

Toda vez que o cliente do restaurante encontrar o selo nas postagens, ele poderá clicar no perfil marcado pra conhecer mais sobre o produtor e o produto, gerando interação e engajamento para o pequeno negócio, aumentando a visibilidade e divulgando o valor das marcas locais.

Alguns produtores já foram divulgados, como uma loja de cerâmicas e outra de utensílios de cozinha feitos com madeiras reaproveitadas, e obtiveram retorno e visibilidade nos perfis de seus negócios. 

A marca reforça que está no DNA pensar no bem de todos e colaborar, e que toda ajuda é bem-vinda na hora de incentivar o movimento #CompreDoPequenoNegocio.

A ação tem como único objetivo a divulgação dessas pequenas marcas e não possui fins lucrativos por parte do Outback.

Ficha Técnica
Tainam Farias
DIREÇÃO DE ARTE
Marcio Villar
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Marcelo Mugnani
MÍDIA
Dreka Depieri
REDAÇÃO
Dani Aiko
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Patricia Nunes Penteado
ATENDIMENTO
Luisa Panza
REDAÇÃO
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Jorge Rosas
PLANEJAMENTO
Rodrigo Brambila
DIREÇÃO DE ARTE
Bela Melo
ATENDIMENTO
MAIS DE ÍONZ