POA 2021
Pfizer | Hospitalar

Experiência imersiva leva o time da Hospitalar Pfizer para um universo de reconhecimento
Agência Íonz desenvolve toda a estratégia e criação do evento

É quase impossível imaginar que alguém não saia transformado em algum aspecto no ano de 2020. Enquanto todas as formas de se comunicar e fazer presente na vida do público foram reinventadas, o pilar de força e determinação dos representantes de vendas da Hospitalar Pfizer manteve-se intacto. 

Os representantes são mais do que a conexão entre medicamentos a profissionais da saúde e pacientes. São mentes afiadas construídas sob um olhar científico e cuidadoso com as necessidades de todos aqueles que dependem do seu trabalho, ou seja, muitas e muitas vidas. Como agradecimento por todos os obstáculos superados e resultados extraordinários alcançados, a necessidade de uma convenção fora do normal era imprescindível. 

Foi aí que a Íonz abraçou o desafio de criar uma identidade e experiência única full digital para o momento. O conceito “CientificaMENTES” deu vida à ideia de uma simulação audiovisual em 360º permitindo que o público tenha controle total sobre as direções do universo inserido transmitindo a sensação de estar realmente no local e sair da posição de expectador. 

Uma régua de comunicação foi criada para iniciar o contato com eles antes da convenção, criando um senso maior de pertencimento ao evento como um todo.

Ficha Técnica
Dani Aiko
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Ricardo Salles Machado
DIRETOR DO FILME
Giovanna Pini
REDAÇÃO
Ligia Marques
REDAÇÃO
Isadora Fernandes
ATENDIMENTO
Marina Assis
DIREÇÃO DE ARTE
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Gabriela Dias
ATENDIMENTO
Obuie 360
PRODUTORA
Marcio Villar
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Thiago Daubt
DIREÇÃO DE ARTE
MAIS DE ÍONZ