
Experiência imersiva leva o time da Hospitalar Pfizer para um universo de reconhecimento
Agência Íonz desenvolve toda a estratégia e criação do evento
É quase impossível imaginar que alguém não saia transformado em algum aspecto no ano de 2020. Enquanto todas as formas de se comunicar e fazer presente na vida do público foram reinventadas, o pilar de força e determinação dos representantes de vendas da Hospitalar Pfizer manteve-se intacto.
Os representantes são mais do que a conexão entre medicamentos a profissionais da saúde e pacientes. São mentes afiadas construídas sob um olhar científico e cuidadoso com as necessidades de todos aqueles que dependem do seu trabalho, ou seja, muitas e muitas vidas. Como agradecimento por todos os obstáculos superados e resultados extraordinários alcançados, a necessidade de uma convenção fora do normal era imprescindível.
Foi aí que a Íonz abraçou o desafio de criar uma identidade e experiência única full digital para o momento. O conceito “CientificaMENTES” deu vida à ideia de uma simulação audiovisual em 360º permitindo que o público tenha controle total sobre as direções do universo inserido transmitindo a sensação de estar realmente no local e sair da posição de expectador.
Uma régua de comunicação foi criada para iniciar o contato com eles antes da convenção, criando um senso maior de pertencimento ao evento como um todo.