Paixão em Celebrar
Wessel | Wessel

Wessel convida as famílias para celebrar
Campanha criada pela Íonz reforça o sentido das festas de final de ano

Natal e Ano Novo é sobre estar em família, reviver histórias, saborear receitas que são compartilhadas entre gerações. Mas, depois de um ano de isolamento social fica a dúvida se existem motivos para celebrar, fica também a saudade de estar com quem a gente.

Com a campanha de Festas da Wessel, a Íonz mostra que o sentido da celebração de final de ano é exatamente a família e as pessoas que estão lado a lado, mesmo a distância. 

O conceito “Paixão em Celebrar” é a faísca que acende as ideias do key visual. O texto representa a união e até aquela bagunça que o brasileiro gosta quando está com os seus. Além disso, faz uma menção ao slogan da Wessel, “Paixão que está na carne”.

Já a assinatura “Da cozinha à festa, a tradição é celebrar em família” reforça do que as Festas são feitas: de receitas da vó, da sobremesa da tia, dos preparos da mãe. Também traz à memória os momentos vividos nessa época, em que a família está junto o tempo todo.

Para o visual, a agência foi até 1830 e trouxe detalhes que dão vida à celebração da família Wessel, como a textura de sal grosso aplicada no logotema e o toque atoalhado remetendo à sofisticação de uma mesa posta para a ceia. Representa o legado e as histórias que são revividas com o coração cheio de carinho por meio de uma foto original dos Wessel e o appetite appeal de cortes que não podem faltar no jantar.

Essa construção toda é um convite para que as pequenas famílias não deixem essa data passar em branco.

Ficha Técnica
Clara Choi
ATENDIMENTO
Marcelo Mugnani
MÍDIA
Filipe Silva
MÍDIA
Thiago Daubt
DIREÇÃO DE ARTE
Giovanna Pini
REDAÇÃO
Yuri Carneiro
ASSISTENTE DE ARTE
Dani Aiko
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Marcio Villar
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Bruno Cesar Caetano
DIREÇÃO DE ARTE
MAIS DE ÍONZ