Uber Eats - Criação e Estratégia Digital
Uber Eats | Uber Eats

Uber Eats - Criação e Estratégia Digital
Campanhas digitais in app, redes, CRM e OOH

Uber Eats trouxe à ÍONZ o desafio de aprimorar e intensificar sua presença digital para poder levar cada vez mais adiante seu serviço; para novas cidades, com novos parceiros, em novos segmentos, sempre evoluindo e em constante expansão.

Se um dos pontos de maior reconhecimento da marca é sua entrega em minutos, no dia a dia é a ÍONZ que lança mão dessa agilidade em todos os projetos, que contam sempre com um desenvolvimento realizado de forma bem próxima ao cliente, algo essencial para atender de maneira assertiva as necessidades e desafios de um mercado tão dinâmico como o dos aplicativos de delivery. 

O trabalho desenvolvido pela ÍONZ tem foco no digital da marca, com billboards para veiculação in app, Instagram Stories e peças de CRM. Mas ocasionalmente migra para peças offline e OOH, respeitando a necessidade de cada campanha e de cada projeto, sempre com a manutenção de identidade única de Uber Eats.

E nesse tempo juntos teve de tudo: projeto de sustentabilidade, marmita express, presença em aeroportos, outdoors em capitais importantes, ações especiais de lançamento, entre muitos outros. O caminho, assim como o de um pedido feito pelo app, pode ser acompanhado em tempo real nas campanhas, projetos e redes sociais de Uber Eats.

MAIS DE ÍONZ