#VacinadoAGenteViveMelhor
Pfizer | Vacina

#VacinadoAGenteViveMelhor é a nova campanha da Pfizer
Estratégia digital da Íonz amplia a voz de pacientes de risco com influenciadores

A vacinação é uma atitude que não só salva vidas, como também melhora a qualidade da rotina diária dos pacientes de risco: transplantados, oncológicos e pessoas vivendo com HIV/AIDS. Mas como ter acesso aos calendários e às imunizações? Elas são gratuitas? Todas essas e outras perguntas são feitas por pacientes diariamente, mas não existe uma iniciativa de conversa com médico sobre o tema. 

Por isso, a nova campanha desenvolvida pela Íonz, buscou potencializar a conexão entre médicos e pacientes junto à jornada de vacinação. Foi criado um perfil no Instagram para ser uma plataforma que agrega as informações essenciais (calendários, Centros de Referência de Imunobiológicos Especiais – CRIEs e seus endereços) e uma rede de influenciadores com condições clínicas trazem depoimentos sobre o seus lifestyles e cuidados pra viver bem. 

A estratégia ainda conta com um filtro de stories especial para que as pessoas compartilhem que uma vez imunizadas e seguindo à risca as orientações do médico, é possível realizar atividades regulares e rotinas sociais como todas as outras pessoas. Afinal, #VacinadoAGenteViveMelhor.

Ficha Técnica
Ligia Marques
REDAÇÃO
Dani Aiko
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Thiago Daubt
DIRETOR DE ARTE
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Marcelo Mugnani
MÍDIA
Lucas Miolla
PLANEJAMENTO
Marcio Villar
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
MAIS DE ÍONZ