#CadaLetraConta
Pfizer | Pfizer

Durante o ano de 2021, a campanha contou com grandes artistas e ação no Bem Estar

Assinada pela Íonz, as ações de comunicação integradas tiveram alto engajamento

A campanha que iniciou com a conscientização dos diversos sorogrupos da Meningite Meningocócica, trouxe em um segundo e terceiro momento o foco na promoção da vacinação em bebês de 0 a 2 anos e o estímulo de buscas pelo tema. 

Para isso, foi montado um super squad de influenciadores com a cantora Ivete Sangalo, a apresentadora Angelica, a estilista e editora de moda da ELLE, Suyane Ynaya e o ator Lázaro Ramos. Mães e pai, através de vídeos, dividiram com sua audiência a importância da vacina e um alerta sobre o risco da doença nessa faixa etária. 

Além disso, na véspera do dia Mundial do Combate à Meningite, falamos ao vivo com todo Brasil por meio do especialista Dr. Marco Aurélio Sáfadi, no quadro Bem Estar do programa da Fátima Bernardes.

O médico conversou com a apresentadora Michelle Loreto sobre a Meningite Meningocócica e a importância da vacinação contra todos os tipos de sorogrupos, muitas vezes desconhecidos do grande público. 

O resultado da ação foi um alcance de quase 6,5 milhões de domicílios e engajamento em segunda tela através de QR-Code, com mais de 1.500 scans que direcionavam para o site da campanha.

Ficha Técnica
Juliana Matuy e Marcelo Mugnani
MÍDIA
Lucas Miola
PLANEJAMENTO
Thiago Daudt e Tainam Faria
DIREÇÃO DE ARTE
Blue Mello
ASSISTENTE DE ARTE
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Ligia Marques e Gabi Borges
REDAÇÃO
Dani Aiko
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Clara Choi e Isadora Fernandes
ATENDIMENTO
Marcio Villar
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
MAIS DE ÍONZ