Digital Experience
Pfizer | Pfizer

Através de testes de mídia a aprendizado, Pfizer se aproxima da comunidade médica   


A estratégia é 100% desenvolvida pela Íonz 

Como estreitar laços com a comunidade médica e desenvolver um diálogo, através de uma plataforma de conteúdo especializado?

Esse foi o desafio levado pela gigante farmacêutica Pfizer para a agência Íonz.

Para entender a jornada desses profissionais no PfizerPRO, plataforma médica da marca, uma série de testes foram realizados e estratégias revisadas.

Com dados e insights em mãos, agência e cliente iniciam 2022 com o foco na divulgação científica através de branded content, cruzando trending topics e segmentação por especialidade. 

Ainda em fase de aprendizados, Pfizer e Íonz apostam forte na comunicação b2B mais nichada e personalizada para estar mais presente e próxima.

Ficha Técnica
Clara Choi
ATENDIMENTO
Lucas Miola
PLANEJAMENTO
Camila Yazbek
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Dani Aiko
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Gabi Borges
REDAÇÃO
Blue Mello
ASSISTENTE DE ARTE
Juliana Matuy
MÍDIA
Thiago Daudt e Tainam Faria
DIRETOR DE ARTE
MAIS DE ÍONZ