Eats pelo Mundo
Uber Eats | Uber Eats

Uber Eats proporciona tour gastronômico através de cozinhas típicas, com a campanha Eats Pelo Mundo

Quais são as principais coisas que fazemos ao viajar pra um lugar novo? Visitar pontos turísticos, conhecer pessoas novas e ficar imerso numa cultura diferente da que você vive. Mas além dessas atividades, existe uma - se não a principal - que é a de experimentar a cozinha local e conhecer novos sabores, novos temperos e texturas.

O desafio da IONZ foi criar uma campanha com KV e naming, onde a cada semana, um continente específico (e suas respectivas cozinhas) estariam em destaque no aplicativo. Diante dessa perspectiva, criamos o "Eats pelo mundo", um tour gastronômico com ofertas e pratos irresistíveis, sem sair de casa!

A identidade visual conta com a estética dos selos postais e carimbos de passaporte para cada continente, além de ícones que nos remetem a viagens e ao turismo.

O conceito foi desdobrado em e-mails, push notification e banners no próprio aplicativo!

Ficha Técnica
Isadora Fernandes
ATENDIMENTO
Solange Freire
REDAÇÃO
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Tainam Farias
DIRETOR DE ARTE
Dani Aiko
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Marcio Villar
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Blue Melo
ASSISTENTE DE ARTE
Caroline Martins
ATENDIMENTO
Bela Melo
ASSISTENTE DE ARTE
Jonatas Brito
ASSISTENTE DE ARTE
MAIS DE ÍONZ