Silly George Dia das Mães
Silly George | Silly George

Com um visual de encher os olhos, australiana Silly George lança promoção de Dia das Mães

A ação é a primeira promoção entre a Íonz e a marca

 

Quem falou que mães não podem se presentear no seu dia? Essa foi a estratégia adotada pelo time da Íonz para a Silly George, cliente recém chegada.

Com foco 100% digital, a campanha conta com e-mail marketing e landing page. 

A comunicação aposta em uma voz direta e próxima e incentiva o movimento de se presentear e ser presenteada. Isso porque nas compras acima de USD50, a mãe ganha um rímel da Silly George.

Para gerar conversas entre a marca e as mães nas redes sociais, a Íonz também criou a #SillyGeorgeMums. A hashtag instiga as mães a postarem seus olhos no Instagram e concorrem a cílios grátis para sempre, através de um sorteio.

Ficha Técnica
Camila Yazbek
SUPERVISOR DE CRIAÇÃO
Andreia Pedro
REDAÇÃO
Lais Eposito
DIREÇÃO DE ARTE
Lucas Miolla
PLANEJAMENTO
Dani Aiko
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Thiago Daudt
DIREÇÃO DE ARTE
Marcio Villar
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Rafaela Ledo
ASSISTENTE DE ARTE
Mariana Maciel
ATENDIMENTO
Eduardo Dencker
APROVAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE ÍONZ