Pontes para o Futuro
Gerando Falcões | Gerando Falcões

Briefing

Criar um projeto impactante que traduzisse visualmente e verbalmente a essência da instituição, que é despertar o senso de urgência na sociedade frente aos problemas sociais enfrentados nas favelas do país.

Estratégia

Trazer o design como uma abordagem de renovação, tirando a imagem de ONG assistencialista presente nessa categoria e criar interesse, por intermédio da nova expressão visual, de marcas dispostas a fazerem ações conjuntas. Transmitimos, através de imagens em movimento, a força das palavras do fundador e empreender social Edu Lyra, transformando a marca em algo mais cool, fashion e impactante como algo que tenha capacidade de transformação, gerando maior engajamento e sentimento de pertencimento em todas as partes envolvidas.

Resultados

A entrega de uma marca que se conecta muito mais ao mundo corporativo em que atua, com grandes potências e empresários. Aumentamos a voz dessa rede, buscando trazer muito mais gente para essa causa. Uma estratégia ousada desenvolvida para ajudar a levar a favela para o museu.

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE 100% DESIGN