Ativação acelerando competição e nostalgia
Netflix | Netflix

Idealizamos para a Netflix uma ativação da marca em um evento com os gerentes de operações da Claro, na região de São Paulo.

O desafio envolvia divertir e engajar as pessoas presentes no encontro, comunicar sobre os lançamentos da Netflix para 2025 e, especialmente, sobre o lançamento da série de um dos maiores ícones brasileiros de todos os tempos, Ayrton Senna.

Para gerar um tom de nostalgia, relembrando a época em que Senna estava em plena e vencedora carreira, criamos toda uma atmosfera em uma ação de ativação que envolvia a competição entre as pessoas presentes em um autorama.

Foi diversão pura e garantida! Todos os gerentes se engajaram com a ação da marca nas diversas rodadas entre os competidores e ganharam brindes Netflix. O local do autorama estava todo ambientado com a comunicação de ativação para o lançamento da série Senna, o que ajudou a ativar a memória do grande piloto brasileiro e atingir os objetivos da campanha.

Foi enriquecedor para a Álamo desenvolver esta ação para a Netflix, principalmente pelo grande carinho e respeito que temos por Senna, ídolo de todos nós e que marcou gerações.

MAIS DE ÁLAMO