Bem-estar e harmonia geram conexão
Mtrix | Mtrix

Há mais de 10 anos no mercado, a Mtrix é uma empresa da área de tecnologia que entrega soluções inteligentes de gestão, trazendo eficiência e automatização de processos alinhados com as estratégias dos clientes. E agora, para nos deixar ainda mais felizes e motivados, passa ser nova conta da Álamo.

Será de nossa responsabilidade cuidar de todo o endomarketing junto aos colaboradores da empresa. Como um dos primeiros cases dessa parceria, tivemos como desafio desenvolver toda a linha de comunicação do Programa Equilíbrio, inspirado pelo Janeiro Branco, que aborda a importância do cuidado com a saúde mental, principalmente no mundo acelerado em que vivemos, uma vez que, nem sempre, conseguimos nos dar a atenção que merecemos. Com essa filosofia, a Mtrix desenvolveu um programa mais amplo, que focaliza também outras questões e prevê a realização de palestras o ano todo, com o objetivo de conscientizar os colaboradores sobre temas relevantes, como autoconhecimento, ansiedade, estresse, nutrição e inteligência emocional.

Com base em um dos valores defendidos pela Mtrix (Conexões Genuínas), desenvolvemos o nome e o conceito “Programa Equilíbrio: bem-estar é a harmonia de tudo que nos conecta com nossa essência”, além das peças de comunicação.

Essa parceria vai dar grandes frutos.

MAIS DE ÁLAMO