- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
Celebrar as conexões entre as pessoas, dentro e fora da empresa.
Com o desafio de conectar as pessoas de todas as unidades de negócio em todo o país, a campanha de Dia das Mães da Claro contou com a Álamo para homenagear tanto as mães de colaboradores quanto as colaboradoras que são mães.
A partir da ideia de conexão, tema totalmente relacionado ao core business da Claro, a campanha tinha como objetivo celebrar a conexão entre mães e filhos e as experiências que compartilham nessa relação que é única.
A solução proposta foi um concurso cultural de fotos que ilustrassem um momento especial entre mães e filhos. Para isso, foi criado um portal exclusivo onde os colaboradores podiam postar suas fotos, formando um grande mosaico virtual, e ainda conferir e curtir as fotos de seus colegas. No final da campanha, as fotos mais curtidas foram premiadas com um porta-retrato personalizado.
Além da plataforma digital, a campanha contou com vídeo e diversos materiais de apoio para incentivar a participação, que superou as expectativas.