Marcas do tempo
Atacadão | Atacadão

BRIEFING

Todos os anos, o Atacadão realiza as trocas de cordões dos colaboradores, sendo um momento muito importante em que se celebra o tempo de casa das pessoas a cada 5 anos.
O Atacadão preza muito pelo senso de pertencimento de cada um, e faz desse dia uma grande festa. Nela, cada filial é responsável por cuidar desse momento, decorando a sua loja e presenteando seus colaboradores, de forma única e especial.
Diante disso, o cliente sentiu a necessidade de desenvolver um nome e uma marca forte para este momento, o que garantirá, nos próximos anos, a consolidação de uma cultura interna sobre este tema.

ESTRATÉGIA

Para transformar essa visão em realidade, a Álamo foi convocada para planejar todo o processo, que resultou no conceito “Marcas do Tempo”.
Estudos minuciosos para a criação da marca chegaram a um consenso em que o elemento mais importante da peça seria as linhas simbolizando, além do cordão, os caminhos trilhados pelos colaboradores ao decorrer de sua jornada no Atacadão. Além da marca, a Álamo criou também todas as peças de comunicação para o evento de lançamento.

RESULTADOS

Cada colaborador do Atacadão tem a sua própria história dentro da empresa, e essa ação trouxe uma onda de felicidade, orgulho e ainda mais motivação para todos eles, pois contextualiza o percurso que está trilhando em sua carreira. O momento foi muito marcante para todos os envolvidos, e claro, para nós.

MAIS DE ÁLAMO