- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
Para comemorar o Mês da Mulher do Atacadão, o desafio da Álamo visava educar, conscientizar, quebrar barreiras e ir além dessas associações. Mais do que homenagear, o importante era trazer visibilidade às mulheres do Atacadão, enfatizando sua presença e seu trabalho. A campanha teve a preocupação de falar com dois públicos:
1. As mulheres: valorizando-as e reforçando o compromisso do Atacadão com a equidade de gênero.
2. Os homens: trazendo para eles reflexões que ajudassem a enxergar e a diminuir a desigualdade de gênero.
As duas frentes da campanha se tornaram, assim, complementares: falar com os homens sobre equidade de gênero é colocar em prática o compromisso que o Atacadão firmou com as mulheres.
Com o mote Somos Inspiração, todo o planejamento, desdobramento da campanha interna e visual de todas as peças, além de ações no Workplace, teve a participação de um time de mulheres da Álamo, além das colaboradoras de comunicação interna do Atacadão.
Foi um orgulho imenso ter as mulheres do Hub criando para as mulheres do Atacadão. Quer inspiração maior do que essa?