#DiasComMaisGlamour - Delivery
Alpargatas

DIAS COM MAIS GLAMOUR DE HAVAIANAS E GLITTER

Marca traz brilho para todo mundo em nova campanha

Louça pra lavar; problemas com a internet e delivery para quase tudo. A nova rotina, com muito mais tempo dentro de casa, traz alguns hábitos que por si só podem não ser tão sofisticados assim. Mas Havaianas prometem dar um jeito nisso. Com sua linha Glitter nos pés, qualquer uma dessas tarefas ganha muito mais glamour. É o que mostra a nova campanha da marca, composta por três diferentes filmes. 

Criada pela AlmapBBDO, a campanha traz o conceito “Dias Com Mais Glamour” e reforça que brilho é para todos. “Estamos passando por um período que pede leveza nas comunicações, com essa campanha conseguimos mostrar que não é porque se está em casa que não podemos levar um pouco de glamour no nosso dia a dia”, explica Mariana Rhormens, head de Comunicação e Marketing de Havaianas Brasil. Além de fugir de estereótipos, a nova campanha tem como objetivo mostrar a ampliação de grade de modelos vistos como mais “femininos”, como a Havaianas Slim Glitter, que agora vai até a numeração 45/46.

“No meio do ano prometemos aos nossos consumidores a ampliação de grade em diversos modelos. Com essa campanha, damos visibilidade ao nosso portfólio repleto de brilho e reforçamos que todo mundo mesmo pode ter sua Havaianas de Glitter. É um endosso ao nosso anúncio feito em junho e que só tende a ampliar cada vez mais nossa gama de produtos com grade estendida”, reforça Rhormens.

A estreia da campanha foi durante a premiação MTV Miaw e na sequência entrou com os comerciais na TV e mídias digitais. Ainda foram criadas peças de OOH. “A nova campanha insere um dos principais modelos de Havaianas no contexto atual que estamos vivendo. Tudo de uma forma descontraída e, claro, sem perder todo o glamour que as Havaianas representam”, comenta Mariana Silveira, diretora de contas da Almap. 

FILMAGENS 
As filmagens da campanha #DiasComMaisGlamour, de Havaianas, passaram por um rígido processo para que todos os protocolos de saúde e segurança anti-covid19 fossem cumpridos. Com criação da AlmapBBDO e produção da Saigon Filmes, a campanha reuniu o menor número de pessoas possível durante as gravações. Além disso, todo o material foi captado e enviado pelo próprio elenco para aprovação de casting, com reuniões e aprovações feitas de forma remota. Foi feita testagem de covid-19 para toda a equipe e elenco, além de higienização das pessoas e de todo o material utilizado durante as filmagens, o que inclui figurino.

Ficha Técnica
Beto Araujo
MONTADOR
Ana Amélia Henriques
DIRETOR DE ARTE
Daniel Ribeiro
MÍDIA
Luiz Sanches
CCO
Fernanda Gomes - Atendimento Produtora
Paula Kosugi
MÍDIA
Milena Ferezim
ATENDIMENTO
Marcelo Altschuler
PRODUTOR EXECUTIVO
Vera Jacinto
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Liliam Rodrigues Siqueira
APROVAÇÃO
Roberto Bellezia
DIRETOR DE PRODUÇÃO
DOIS - Dir.
Júlio Frassei
MÍDIA
Graziella Silva
MÍDIA
Mariana Rhormens
APROVAÇÃO
Patrícia Colombo - Estratégia digital e conteúdo
Bleach Filmes
COLOR GRADING
Erica Silva - Business intelligence
JOTAERRE
LOCUTOR
Henrique Del Lama
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Jair Silva
ASS. DE CÂMERA
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Juliana Spina
APROVAÇÃO
Cairo Ribas
ATENDIMENTO
Carol Pessini
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Ricardo Chester
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Mosh Post Production - Pós-Produção/VFX
Verusca Garcia - Coordenação
Hiroito Takahashi
CRIAÇÃO
Giovanna Moretto - Figurino
Rafael Costa - Atendimento Produtora
Natália Cardoso
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Vanuza Passos
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Mariana Silveira
ATENDIMENTO
Janaína Agostini
PLANEJAMENTO
Fernando Duarte
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Matheus Gonzalez
APROVAÇÃO
Diego Villas Bôas
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Fábio Leite
APROVAÇÃO
Gabriela Centurion - Business intelligence
Andre Henrique - Compositor
Flavia Caparelli
ATENDIMENTO
Luiza Campanelli
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Karin Diniz - Atendimento Produtora
Giovanna Burzichelli
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Patrícia Menezes
MÍDIA
Saigon Filmes
PRODUTORA DE FILME
Malu Leopassi
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Will Etchebehere
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Rodrigo Azambuja - Finalizador
Flavia Meszberg
ASS. DIREÇÃO
Priscila Sato
MÍDIA
Fernanda Romano
APROVAÇÃO
Mima Mizukami - Maquiador
Mariana Corradi
PLANEJAMENTO
Gab Scatolin - Mixagem
FINALIZAÇÃO
Mari Carneiro - Produtor de Casting
Lucas Comparato - Produção Musical
Ingrid Lopes
ATENDIMENTO
Ingrid Ramirez
MÍDIA
João Gabriel Fernandes
PLANEJAMENTO
Gabriella Leopoldino
MÍDIA
Beatriz Morales
MÍDIA
Renata Bordin
MÍDIA
Samir Scherer - Produtor de Objetos
Virgini Fares
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Débora Melo
MÍDIA
Mayara Cortez
ATENDIMENTO
João Souza
CRIAÇÃO
Warley Vieira
ATENDIMENTO
Kleber Pereira - Produtor de locação
Junior Freitas - Coordenação
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