#DiasComMaisGlamour - Louça
Alpargatas

DIAS COM MAIS GLAMOUR DE HAVAIANAS E GLITTER

Marca traz brilho para todo mundo em nova campanha

Louça pra lavar; problemas com a internet e delivery para quase tudo. A nova rotina, com muito mais tempo dentro de casa, traz alguns hábitos que por si só podem não ser tão sofisticados assim. Mas Havaianas prometem dar um jeito nisso. Com sua linha Glitter nos pés, qualquer uma dessas tarefas ganha muito mais glamour. É o que mostra a nova campanha da marca, composta por três diferentes filmes. 

Criada pela AlmapBBDO, a campanha traz o conceito “Dias Com Mais Glamour” e reforça que brilho é para todos. “Estamos passando por um período que pede leveza nas comunicações, com essa campanha conseguimos mostrar que não é porque se está em casa que não podemos levar um pouco de glamour no nosso dia a dia”, explica Mariana Rhormens, head de Comunicação e Marketing de Havaianas Brasil. Além de fugir de estereótipos, a nova campanha tem como objetivo mostrar a ampliação de grade de modelos vistos como mais “femininos”, como a Havaianas Slim Glitter, que agora vai até a numeração 45/46.

“No meio do ano prometemos aos nossos consumidores a ampliação de grade em diversos modelos. Com essa campanha, damos visibilidade ao nosso portfólio repleto de brilho e reforçamos que todo mundo mesmo pode ter sua Havaianas de Glitter. É um endosso ao nosso anúncio feito em junho e que só tende a ampliar cada vez mais nossa gama de produtos com grade estendida”, reforça Rhormens.

A estreia da campanha foi durante a premiação MTV Miaw e na sequência entrou com os comerciais na TV e mídias digitais. Ainda foram criadas peças de OOH. “A nova campanha insere um dos principais modelos de Havaianas no contexto atual que estamos vivendo. Tudo de uma forma descontraída e, claro, sem perder todo o glamour que as Havaianas representam”, comenta Mariana Silveira, diretora de contas da Almap. 

FILMAGENS 
As filmagens da campanha #DiasComMaisGlamour, de Havaianas, passaram por um rígido processo para que todos os protocolos de saúde e segurança anti-covid19 fossem cumpridos. Com criação da AlmapBBDO e produção da Saigon Filmes, a campanha reuniu o menor número de pessoas possível durante as gravações. Além disso, todo o material foi captado e enviado pelo próprio elenco para aprovação de casting, com reuniões e aprovações feitas de forma remota. Foi feita testagem de covid-19 para toda a equipe e elenco, além de higienização das pessoas e de todo o material utilizado durante as filmagens, o que inclui figurino.

Ficha Técnica
Andre Henrique - Compositor
Flavia Caparelli
ATENDIMENTO
Luiza Campanelli
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Débora Melo
MÍDIA
JOTAERRE
LOCUTOR
Paula Kosugi
MÍDIA
Ricardo Chester
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Carol Pessini
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Cairo Ribas
ATENDIMENTO
Mosh Post Production - Pós-Produção/VFX
Priscila Sato
MÍDIA
Bleach Filmes
COLOR GRADING
Saigon Filmes
PRODUTORA DE FILME
Patrícia Colombo - Estratégia digital e conteúdo
Diego Villas Bôas
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Luiz Sanches
CCO
Hiroito Takahashi
CRIAÇÃO
Verusca Garcia - Coordenação
Mima Mizukami - Maquiador
Patrícia Menezes
MÍDIA
Roberto Bellezia
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Matheus Gonzalez
APROVAÇÃO
Vanuza Passos
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Júlio Frassei
MÍDIA
Daniel Ribeiro
MÍDIA
Gabriela Centurion - Business intelligence
Malu Leopassi
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Kleber Pereira - Produtor de locação
Milena Ferezim
ATENDIMENTO
Beatriz Morales
MÍDIA
Rafael Costa - Atendimento Produtora
Ingrid Ramirez
MÍDIA
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Graziella Silva
MÍDIA
Ana Amélia Henriques
DIRETOR DE ARTE
Fernando Duarte
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Virgini Fares
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Mari Carneiro - Produtor de Casting
Marcelo Altschuler
PRODUTOR EXECUTIVO
Mariana Silveira
ATENDIMENTO
Juliana Spina
APROVAÇÃO
Henrique Del Lama
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Mariana Rhormens
APROVAÇÃO
Samir Scherer - Produtor de Objetos
Warley Vieira
ATENDIMENTO
Giovanna Burzichelli
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
João Souza
CRIAÇÃO
Vera Jacinto
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Gabriella Leopoldino
MÍDIA
Beto Araujo
MONTADOR
Will Etchebehere
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Renata Bordin
MÍDIA
Mariana Corradi
PLANEJAMENTO
Fernanda Gomes - Atendimento Produtora
Flavia Meszberg
ASS. DIREÇÃO
Giovanna Moretto - Figurino
Fábio Leite
APROVAÇÃO
Natália Cardoso
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
João Gabriel Fernandes
PLANEJAMENTO
Liliam Rodrigues Siqueira
APROVAÇÃO
Mayara Cortez
ATENDIMENTO
Jair Silva
ASS. DE CÂMERA
Lucas Comparato - Produção Musical
Rodrigo Azambuja - Finalizador
Fernanda Romano
APROVAÇÃO
Janaína Agostini
PLANEJAMENTO
DOIS - Dir.
Erica Silva - Business intelligence
Ingrid Lopes
ATENDIMENTO
Junior Freitas - Coordenação
Karin Diniz - Atendimento Produtora
Gab Scatolin - Mixagem
FINALIZAÇÃO
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