Borrifando
O Boticário

A campanha do novo Arbo Botanic, d’O Boticário, mostra uma correlação entre a sensação de energia que a natureza traz e conexão do homem com ela, se fazendo presente mesmo em outros lugares, com as notas aromáticas do produto. O filme terá veiculação nacional em TV aberta e fechada, além de desdobramento extenso para redes sociais.

O lançamento também contempla uma ação integrada entre redes sociais e relações públicas, para cerca de vinte influenciadores digitais ao redor do Brasil, e os atores Felipe Titto e Rômulo Estrela.

Criada e executada em parceria entre SoWhat e BCW Brasil, a ação promoveu um ritual inspirado na técnica milenar japonesa de ‘banho de floresta”, no qual o formador de opinião foi convidado a sair da rotina e se conectar à natureza, sem sair de casa.

Ficha Técnica
Maria Eduarda Menezes
PLANEJAMENTO
Flávia Cassias
PLANEJAMENTO
Nickolas Castro
ATENDIMENTO
Luiz Sanches
CCO
Nataly Castro
ATENDIMENTO
André Gola
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Daniela Teixeira
ATENDIMENTO
Camilla Massari
ATENDIMENTO
Yasmin Baffa
ATENDIMENTO
Yasmin Baffa
MÍDIA
Bruno Ortiz Machado
PLANEJAMENTO
Rafaela Braga
ATENDIMENTO
Thiago Gonzales
MÍDIA
Iron Brito
CRIAÇÃO
Andressa Duo
ATENDIMENTO
Enzo Santos
ATENDIMENTO
Suellen Kiss
MÍDIA
Enzo Santos
MÍDIA
Pernil
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Rita Almeida
PLANEJAMENTO
Thiago Gonzales
ATENDIMENTO
Diego Villas Boas
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Suellen Kiss
ATENDIMENTO
Marcelo Pignatari Rosa
CRIAÇÃO
Vera Jacinto
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Amanda Meziara
MÍDIA
Amanda Meziaras
ATENDIMENTO
Leo Damasceno
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
MAIS DE O Boticário
MAIS DE ALMAPBBDO