Bye Bye
Volkswagen | T-Cross

Volkswagen estreia nova campanha do T-Cross para apresentar diferenciais do modelo

Baseada no conceito “Bye-Bye, Hello”, a ação destaca as inovações do SUV

Depois do sucesso de vendas e e de vencer 14 testes comparativos da imprensa especializada, o novo SUV da Volkswagen chega com nova campanha criada pela AlmapBBDO para aprofundar os features e diferenciais do carro. Som Beats, teto solar panorâmico, sensor de fadiga, park assist 3.0, inteligência artificial, painel digital (active info display), motores TSI e controle de estabilidade são alguns dos itens que formam a gama de tecnologias do T-Cross e protagonizam o projeto.

Seguindo o conceito de “Bye-Bye, Hello”, apresentado anteriormente na campanha de estreia do carro, os filmes mostram de forma bem-humorada o “adeus” às tecnologias ultrapassadas e o “olá” para as novas funcionalidades do SUV. Com protagonistas jovens, a marca traz novamente as mulheres como target principal. Focando em figuras modernas, a campanha segue com a ideia de inovação. A produção é da Paranoid, com direção de cena de Otavio Machado.

A campanha estreou no dia 1º/10 com filmes em formatos de 30 segundos para televisão aberta e paga. Formatos de 60 e 15 segundos, apresentando cada um dos diferenciais do modelo, também serão veiculados em plataformas digitais. O conteúdo ainda será desdobrado para as mídias sociais da marca.

Primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, o T-Cross já superou a marca de 19 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, em março deste ano, até o final de setembro. Agora começa a ser exportado para o México, fortalecendo um importante mercado automobilístico na América Latina.

Ficha Técnica
Denis Camargo
PLANEJAMENTO
Raffael Barreto
APROVAÇÃO
Nicole Ferrari
ATENDIMENTO
Verusca Garcia - Coordenação
Daniell Rezende
CRIAÇÃO
Mari Negrini
APROVAÇÃO
Pivo
LOCUTOR
CLAN VFX - Pós-produtora
Luiz Sanches
CCO
Debora Paiva
APROVAÇÃO
Letícia Carvalho
ATENDIMENTO
Cris Caffaro
PÓS PRODUÇÃO
Gab Scatolin
MIXAGEM
Guilherme Azem
COMPOSIÇÃO
Mariela Fernanda Barreira
MÍDIA
Rodolpho Ponzio
MONTAGEM
Roberta Moraes
APROVAÇÃO
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Arthur Rocha
APROVAÇÃO
Pernil
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Otavio Machado
DIREÇÃO
Helena Bonesio
APROVAÇÃO
José Lopes
ATENDIMENTO
Cris Caffaro
FINALIZAÇÃO
PARANOID
PRODUTORA
Egisto Betti
PRODUÇÃO EXECUTIVA
André Gola
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Gabi Hahn
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Kelly Ribeiro
MÍDIA
Junior Freitas - Coordenação
Gab Scatolin
FINALIZAÇÃO
Diego Villas Bôas
RTVC
Fabio Souza
APROVAÇÃO
Mauro Kuschnir - Produção Musical
Ingrid Lopes
ATENDIMENTO
Vanessa Motomura
APROVAÇÃO
Luiz Armesto
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Flavia Caparelli
ATENDIMENTO
Breno Balbino
CRIAÇÃO
Henrique Costa
MÍDIA
Marcel Weckx - Head de Publicidade
Vera Jacinto
RTVC
Pedro Cardillo
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Leandro Ramiro
APROVAÇÃO
Amanda Leite de Souza
MÍDIA
Daniella Manunta
RTVC
Fabio Urbanas
MÍDIA
Marcel Weckx/ Karina Vallesi
ATENDIMENTO
Ana Beatriz Moreira Porto
ATENDIMENTO
Marcela Leal
PLANEJAMENTO
Marines Mencio
DIREÇÃO DE ARTE
Thayrine Guerino
APROVAÇÃO
Lucas Gomez
PLANEJAMENTO
Sergio Katz
PLANEJAMENTO
Marcel Weckx/ Karina Vallesi
ATENDIMENTO
Gustavo Schmidt
APROVAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE Volkswagen
MAIS DE ALMAPBBDO