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CHEETOS® lança o primeiro salgadinho doce em camapanha de Halloween

Com novidades estranhamente deliciosas, Chester Cheetah figura em peças inspiradas nos clássicos clichês dos filmes de terror

“Coisas estranhas podem acontecer nesta época do ano” é o conceito da campanha de lançamento para o Halloween dos novos sabores de CHEETOS®, que faz parte do portfólio da PepsiCo. Inspirada nas identidades visuais dos filmes de terror, a campanha criada pela AlmapBBDO traz a estética dos clássicos do cinema com a figura do Chester Cheetah em evidência. A novidade chegou para apresentar as edições limitadas dos sabores churros, representando a versão Doçuras, e queijo defumado, representando a versão Travessuras.

Com seu tom leve e irreverente, Chester Cheetah figura nas peças compostas por cartazes de clássicos do terror, que remetem à estética e clichês que permeiam o movimento. “Queremos extrapolar o senso comum dos filmes de terror, reforçando a essência do nosso personagem principal, que é sempre levar o bom humor e a leveza ao público mesmo aos cenários mais irreverentes e inesperados”, afirma Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks na PepsiCo®.

Os vídeos seguem pela mesma estratégia e chamam atenção pelos ruídos, estrondos e trilha sonora horripilante. Dividido em cinco capítulos, a campanha apresenta filmes que trazem as releituras dos clássicos de terror. Eles recebem os nomes “Ixi! O Churros”, “O esfomeado”, “Rango Maldito”, “Cheetahbello” e, por fim, “Queijos Perfurantes”. Para quebrar o clima tenso, logo o garoto propaganda da marca entra em cena e finaliza com o slogan “CHEETOS® Halloween, estranhamente delicioso”.

A veiculação da campanha está prevista para mobiliário urbano e ações nas redes sociais da marca.

CHEETOS® versão Travessura sabor queijo defumado e doçura sabor Churros já começam a chegar nos pontos de venda do Brasil com o preço sugerido de R$ 2,99.

Ficha Técnica
Camila Pagamisse
APROVAÇÃO
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Tatiana Vidonscky
ATENDIMENTO
Rodrigo Falcão
PRODUÇÃO DIGITAL
Carolina Gonsalves
APROVAÇÃO
Bianca Decari
ATENDIMENTO
Caio Stucchi Zucchi
CRIAÇÃO
Carol Cherobim
PRODUTOR EXECUTIVO
Natalia Santos Barbosa De Sá
MÍDIA
Carolina Lourenço Vartanian
MÍDIA
André Henrique
COMPOSIÇÃO
Junior Freitas
COORDENADOR
Victoria Lopes
PRODUÇÃO DIGITAL
Luisa Simões Maia
MÍDIA
Daniel Marques
DIREÇÃO DE ARTE
Erick Mendonça
CRIAÇÃO
Yuri Maranhão
FOTOGRAFIA
Julia Reis
ATENDIMENTO
Haroldo Santos
MÍDIA
Colossal
FINALIZAÇÃO
Fábio Urbanas
MÍDIA
André Gola
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Beatriz Faes
BI
Colossal
FINALIZAÇÃO
Renan Maia
PRODUÇÃO DIGITAL
Ingrid Lopes - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Luiz Sanches
CCO
Leticia Medeiros
PRODUTOR MUSICAL
Pernil
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Juliana Utsch
CRIAÇÃO
João Gabriel Fernandes
PLANEJAMENTO
Carol Cherobim - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Camila Bellotti
APROVAÇÃO
Mariana Corradi
PLANEJAMENTO
Rafael Miranda de Azevedo
RTVC
Vera Jacinto
RTVC
Bueno
DIREÇÃO
Maria Luísa Machado
COORDENADOR
Daniela Cachich
APROVAÇÃO
Flavia Caparelli - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Diego Villas Bôas
RTVC
Tata Guarnieri
LOCUTOR
Verusca Garcia
COORDENADOR
Maria Luísa Machado
MONTAGEM
Aline Macedo
PRODUÇÃO DIGITAL
Daniella Manunta
RTVC
Fernanda Tedde
ATENDIMENTO
Anderson Oliveira Quaresma da Silva
MÍDIA
Nina Forlin
MÍDIA
Aline Campos Minhoto dos Reis
ATENDIMENTO
The Youth
PRODUTORA DE FILME
Gab Scatolin
MIXAGEM
Thassio Rolim
PLANEJAMENTO
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