Dia dos Pais
O Boticário

Aprendizagens e descobertas da quarenta estão na campanha do Boticário para o Dia dos Pais

Assinado pela AlmapBBDO, filme traz um exemplo de como a rotina do isolamento renovou os papéis dentro de casa

O momento inédito em que vivemos traz uma infinidade de novas experiências, aprendizagens e descobertas. A lista é extensa e fica muito dificil classificar qual a mais importante, definitiva ou inédita. Mas as mudanças que ocorrem dentro de casa, certamente, estão entre as mais desafiadoras e - por quê não? - encantadoras.

Atento a esse movimento, a campanha do Dia dos Pais do Boticário pinçou o aspecto mais lúdico dessa convivência familiar intensificada pela crise de saúde pública: como uma criança vê a presença mais intensa do pai no dia a dia. E é dessa forma que a marca homenageia todos que assumiram novos papéis com suas famílias e tiveram de se reinventar durante os últimos meses de isolamento social. 

Criado pela AlmapBBDO, o filme, com versões de 60” e 30”, mostra a rotina de uma família, em especial a interação carinhosa do pai com uma garotinha. A menina o vê como personagem lúdico, um novo morador que apareceu nos últimos meses.

Os dois aprontam todas dentro de casa – brincam de amarelinha, pega-pega, pique-esconde, em uma relação muito divertida. O tempo todo, cada um está descobrindo algo novo no outro, o que faz com que a filha deseje que esse “novo morador” fique para sempre. Com uma mensagem de muito amor, o comercial encerra: “já que nada vai ser igual, que seja melhor”.

"Neste período, os pais tiveram que reinventar a relação com os filhos dentro de casa. E, com isso, os filhos também passaram a enxergar os pais de uma maneira diferente. É isso que tentamos retratar nesta campanha, de um jeito mágico e leve, como eu acho que o mundo anda precisando”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.

Ficha Técnica
Bruno Ortiz Machado
PLANEJAMENTO
Mariana Valverde
FOTOGRAFIA
Daniela Teixeira
ATENDIMENTO
Katia Fontana
PLANEJAMENTO
Lili Aragoni
ATENDIMENTO
Mayra Ferro
ASS. DIREÇÃO
Tim Coons - Composição Musical
Andre Stegun
BI
Clan Vfx
PÓS PRODUÇÃO
Andressa Duo
ATENDIMENTO
Barbara Kosloff - Coord.
PRODUÇÃO
Nicole Pitelli
BI
Fabio Tedeschi
CRIAÇÃO
Fernando Alves
BI
Letícia Nunes - Coordenação De Som
Mayra Ferro - Co-Direção Digitais
André Caccia Bava - Locução
Alexandre Bouza
APROVAÇÃO
Edu Cordeiro - Bonequeiro
Diego Villas Bôas
RTV
Ricardo Quintela
MONTAGEM
Carolina Martins
MÍDIA
Gustavo Fruges
APROVAÇÃO
Punch Áudio
PRODUTORA DE SOM
Mozar Gudin
CRIAÇÃO
Luiz Sanches
CCO
Tatiana Angelin Martins
RTV
Edu Bernardo
ATENDIMENTO
Tereza Setti
ART BUYER
Ligia Barros - Coordenação De Som
Vera Jacinto
RTV
Amanda Meziara
MÍDIA
Gustavo Guanaes - Sound Design
MIXAGEM
Pedro Montessanti - Sound Design
MIXAGEM
Rafael Rocha
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Adolpho Veloso
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Boiler Filmes
PRODUTORA
Eloah Carvalho - Locução
Marcella Feo - Coord.
PRODUÇÃO
Bleach
COLOR GRADING
Vanessa Vieira
MÍDIA
Rafaela Braga
ATENDIMENTO
Pernil
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Giovanna Moretto
FIGURINISTA
Suellen Kiss
MÍDIA
Everton Maciel
MÍDIA
Carol Latorre - Coord.
PRODUÇÃO
Rita Almeida
PLANEJAMENTO
Marina Mesquita
ATENDIMENTO
Daniel Ribeiro
MÍDIA
Taís Santos
PLANEJAMENTO
Gabriel Quintão - Fotografo Still
André Farber
APROVAÇÃO
Flávia Cassias
PLANEJAMENTO
Marcela Santos
ATENDIMENTO
Dayane Dantas
ATENDIMENTO
Camilla Massari
ATENDIMENTO
Rafael Barão - Finalizador
Dulcidio Caldeira
DIREÇÃO
Pedro Bueno
PRODUTOR EXECUTIVO
Cristiano Pinheiro - Produção Musical
José Roberto Bezerra
PRODUTOR GRÁFICO
Luisa Ferreira
ATENDIMENTO
André Gola
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Fezāo Barbieri - Coordenador De Pós
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