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Alpargatas

DIAS COM MAIS GLAMOUR DE HAVAIANAS E GLITTER

Marca traz brilho para todo mundo em nova campanha

Louça pra lavar; problemas com a internet e delivery para quase tudo. A nova rotina, com muito mais tempo dentro de casa, traz alguns hábitos que por si só podem não ser tão sofisticados assim. Mas Havaianas prometem dar um jeito nisso. Com sua linha Glitter nos pés, qualquer uma dessas tarefas ganha muito mais glamour. É o que mostra a nova campanha da marca, composta por três diferentes filmes. 

Criada pela AlmapBBDO, a campanha traz o conceito “Dias Com Mais Glamour” e reforça que brilho é para todos. “Estamos passando por um período que pede leveza nas comunicações, com essa campanha conseguimos mostrar que não é porque se está em casa que não podemos levar um pouco de glamour no nosso dia a dia”, explica Mariana Rhormens, head de Comunicação e Marketing de Havaianas Brasil. Além de fugir de estereótipos, a nova campanha tem como objetivo mostrar a ampliação de grade de modelos vistos como mais “femininos”, como a Havaianas Slim Glitter, que agora vai até a numeração 45/46.

“No meio do ano prometemos aos nossos consumidores a ampliação de grade em diversos modelos. Com essa campanha, damos visibilidade ao nosso portfólio repleto de brilho e reforçamos que todo mundo mesmo pode ter sua Havaianas de Glitter. É um endosso ao nosso anúncio feito em junho e que só tende a ampliar cada vez mais nossa gama de produtos com grade estendida”, reforça Rhormens.

A estreia da campanha foi durante a premiação MTV Miaw e na sequência entrou com os comerciais na TV e mídias digitais. Ainda foram criadas peças de OOH. “A nova campanha insere um dos principais modelos de Havaianas no contexto atual que estamos vivendo. Tudo de uma forma descontraída e, claro, sem perder todo o glamour que as Havaianas representam”, comenta Mariana Silveira, diretora de contas da Almap. 

FILMAGENS 
As filmagens da campanha #DiasComMaisGlamour, de Havaianas, passaram por um rígido processo para que todos os protocolos de saúde e segurança anti-covid19 fossem cumpridos. Com criação da AlmapBBDO e produção da Saigon Filmes, a campanha reuniu o menor número de pessoas possível durante as gravações. Além disso, todo o material foi captado e enviado pelo próprio elenco para aprovação de casting, com reuniões e aprovações feitas de forma remota. Foi feita testagem de covid-19 para toda a equipe e elenco, além de higienização das pessoas e de todo o material utilizado durante as filmagens, o que inclui figurino.

Ficha Técnica
Fernando Duarte
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Cairo Ribas
ATENDIMENTO
Andre Henrique - Compositor
Flavia Meszberg
ASS. DIREÇÃO
Liliam Rodrigues Siqueira
APROVAÇÃO
Flavia Caparelli
ATENDIMENTO
Rafael Costa - Atendimento Produtora
Daniel Ribeiro
MÍDIA
Beatriz Morales
MÍDIA
Fernanda Romano
APROVAÇÃO
Mosh Post Production - Pós-Produção/VFX
Mariana Corradi
PLANEJAMENTO
Roberto Bellezia
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Mayara Cortez
ATENDIMENTO
Luiz Sanches
CCO
Virgini Fares
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Graziella Silva
MÍDIA
Milena Ferezim
ATENDIMENTO
João Gabriel Fernandes
PLANEJAMENTO
Samir Scherer - Produtor de Objetos
Matheus Gonzalez
APROVAÇÃO
Erica Silva - Business intelligence
Júlio Frassei
MÍDIA
Henrique Del Lama
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Fernanda Gomes - Atendimento Produtora
Bleach Filmes
COLOR GRADING
Mima Mizukami - Maquiador
Juliana Spina
APROVAÇÃO
João Souza
CRIAÇÃO
Natália Cardoso
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Giovanna Burzichelli
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Verusca Garcia - Coordenação
Carol Pessini
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Patrícia Colombo - Estratégia digital e conteúdo
Fábio Leite
APROVAÇÃO
Débora Melo
MÍDIA
Ana Amélia Henriques
DIRETOR DE ARTE
Diego Villas Bôas
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Gab Scatolin - Mixagem
FINALIZAÇÃO
Jair Silva
ASS. DE CÂMERA
Renata Bordin
MÍDIA
Mari Carneiro - Produtor de Casting
Mariana Silveira
ATENDIMENTO
Ricardo Chester
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Gabriella Leopoldino
MÍDIA
Priscila Sato
MÍDIA
Rodrigo Azambuja - Finalizador
Kleber Pereira - Produtor de locação
Ingrid Lopes
ATENDIMENTO
Gabriela Centurion - Business intelligence
Vanuza Passos
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Janaína Agostini
PLANEJAMENTO
Paula Kosugi
MÍDIA
Mariana Rhormens
APROVAÇÃO
Malu Leopassi
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Lucas Comparato - Produção Musical
DOIS - Dir.
Saigon Filmes
PRODUTORA DE FILME
Karin Diniz - Atendimento Produtora
Junior Freitas - Coordenação
Giovanna Moretto - Figurino
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
JOTAERRE
LOCUTOR
Ingrid Ramirez
MÍDIA
Luiza Campanelli
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Hiroito Takahashi
CRIAÇÃO
Marcelo Altschuler
PRODUTOR EXECUTIVO
Beto Araujo
MONTADOR
Vera Jacinto
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Patrícia Menezes
MÍDIA
Will Etchebehere
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Warley Vieira
ATENDIMENTO
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