É sobre mais que Seguros
Bradesco Seguros

Após grande sucesso da edição de 2019, o Grupo Bradesco Seguros traz novamente a ‘Quinzena do Seguro’. A campanha de vendas, que tem como objetivo aproveitar o Dia Continental do Seguro, comemorado em 14 de maio, para trazer soluções em seguros com condições especiais de contratação contará, esse ano, com uma estrela especial: a cantora Sandy.
                          
Entre os dias 17 a 31 de maio, o Grupo Segurador selecionou produtos que terão ofertas diferenciadas nos ramos de Saúde, Dental, Residencial, Automóvel, Capitalização, Previdência e Vida. “Nessa 3ª edição da Quinzena do Seguro, vamos trazer um portfólio ainda mais completo para o nosso segurado com preços especiais, levando, também, uma mensagem de agradecimento a todos os profissionais de seguros que sempre estiveram conosco em todos os momentos”, aponta Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

O executivo também destaca a presença marcante de Sandy nesse projeto. “Poder contar com a Sandy para levar essa mensagem foi um prazer enorme. Além de ser uma profissional incrível e respeitada, ela está totalmente alinhada com o que o Grupo Segurador acredita: proteção e amor pela família”.

Campanha contará com Sandy em diversas ativações de Marketing

A campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, incentiva o consumidor a pensar no seguro como um item primordial, capaz de oferecer tranquilidade e segurança nas mais diversas situações do cotidiano. Sandy estrelará filmes desenvolvidos para a TV aberta e por assinatura, mobiliários urbanos, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas, além de conteúdos pensados exclusivamente para as redes sociais, incluindo o TikTok.

O jingle ‘Com Você, Sempre’, homônimo ao atual slogan da seguradora, será o plano de fundo dessas ativações. “Nosso objetivo é reforçar que o nosso segurado sempre poderá contar com a Bradesco Seguros em todas as etapas da vida, incluindo as mais difíceis. E a ‘Quinzena do Seguro’ é a chance de ter essa proteção com preços mais exclusivos”, ressalta Alexandre Nogueira.

Ficha Técnica
Aline Macedo
SOCIAL
Julia Tavares
ATENDIMENTO
Inaeh do Nascimento Souza
PLANEJAMENTO
Fábio Urbanas
MÍDIA
David Gross
PLANEJAMENTO
Rafael Lima
DIRETOR DE ARTE
Filipe Yudi Teixeira Nakaoka
PLANEJAMENTO
Camila Reis
ATENDIMENTO
Sávio Figueiredo
MÍDIA
Mauricio Nahas - Fotógrafo
Kauê Zilli
FOTOGRAFIA
Daniel Oksenberg
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Henrique Castilho
CRIAÇÃO
Iron Brito
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Leo Damasceno
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Fabíola Loureiro
ATENDIMENTO
Sérgio Katz
PLANEJAMENTO
Pernil
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Thauanne Menezes Santana
PLANEJAMENTO
Chris Alvares de Melo
DIRETOR DE CONTEÚDO
Peterson Santana
MÍDIA
Daniel Chagas Martins
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Anaelisa Scalon
SOCIAL
LUMO
DIREÇÃO
Camille Ribeiro
MÍDIA
Leonardo Montuori
MÍDIA
Vera Jacinto
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Guto Russo
DIRETOR DE ARTE
Claine de Oliveira
MÍDIA
Ana Carolina Campos
MÍDIA
Luiz Sanches
CCO
Melissa Carvalho
MÍDIA
Amanda Souza
MÍDIA
Maysa Oliveira
ATENDIMENTO
Diego Villas Bôas
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
André Gola
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Marcelo Venceslau
SOCIAL
Isabela Ventura Lo Sciuto
PLANEJAMENTO
Paula Calabró
ATENDIMENTO
Yara Tieppo Meira - Produção de conteúdo
Tereza Setti
ART BUYER
Mateus Souza - Redator
Killers
PRODUTORA DE FILME
Gustavo Castanheira
MÍDIA
Paulo Henrique Costa
ATENDIMENTO
Rayza Oliveira
MÍDIA
Julia Tavares
PRODUTOR EXECUTIVO
Maria Eduarda Monteiro da Silva - conteúdo
PRODUÇÃO
Carlos Yanke
CRIAÇÃO
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