Entrada
Pepsi | Pepsi

O palco de uma casa de shows em São Paulo foi um dos cenários para o novo filme de Pepsi®. Com a participação especial do Sepultura, uma das bandas de metal mais icônicas do Brasil e do mundo, a marca reforça sua plataforma de música e destaca o conceito “Pode ser Show. Pode ser agora”.

Criado pela AlmapBBDO e dirigido por Carlão Busato da Hungry Man, o filme mostra a história de um garoto decepcionado por não ter conseguido comprar ingresso para o último show do Sepultura, mas  encontra em Pepsi® uma solução criativa para assistir ao show: Ele enche um isopor de refrigerantes Pepsi® gelados e avisa o segurança que está levando uma exigência da banda. Quando os músicos dão de cara com o jovem, já nos bastidores do show, resolvem coloca-lo em seu devido lugar - ao lado do palco, com uma vista privilegiada do show. A locução chama os consumidores a viverem uma experiência musical inesquecível, convidando-os a acessar o site da marca (www.pepsi.com.br) e conhecer mais sobre as promoções vigentes que oferecem experiências tão incríveis e privilegiadas quanto essa.

Durante a gravação, a banda ficou muito à vontade. Derrick Green, vocalista do Sepultura, soltou sua poderosa voz e, entre um intervalo e outro, comentou que o grupo não faz exigências mirabolantes antes dos shows. “Gostamos de concentração e calma algumas horas antes de entrar no palco, apenas isso. Nossos shows são como uma brincadeira. O som é metal e a diversão não pode faltar.”

O comercial que acaba de estrear na tevê está sendo veiculado em São Paulo, Porto Alegre e Salvador e também estará nos cinemas.

Ficha Técnica
Luiz Sanches
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Renato Simões, Bruno Prosperi
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Gustavo de Lacerda, Daniel Oksenberg
CRIAÇÃO
Hungry Man
PRODUTORA DE FILME
Alex Mehedff e Rodrigo Castello
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Filipe Francisquini
PRODUTOR
Carlão Busato
DIREÇÃO DE CENA
Pierre Kerchove
FOTOGRAFIA
Ivan Kanter Goldman
EDITOR
Átomo VFX
FINALIZAÇÃO
Mariana Marinho
ATENDIMENTO
Raw Áudio
PRODUTORA DE SOM
Pity Lietaud
ATENDIMENTO
Edu Muniz
LOCUTOR
Vera Jacinto, Elisa Mello, Thiago Bueno
RTVC
Fernanda Antonelli, Pedro Fragata
ATENDIMENTO
Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci
ATENDIMENTO
Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon
PLANEJAMENTO
Tatiana Weiss, Ricardo Yamaguchi
PLANEJAMENTO
Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo
MÍDIA
Fabio Souza, Igor Iida
MÍDIA
Nora Mirazon, Ana Krainer, José Freitas
APROVAÇÃO
Juliana Braga
APROVAÇÃO
MAIS DE ALMAPBBDO