Havaianas aborda o tema “amigo-secreto” em ação inédita de mídia digital para o Natal 2017
A marca criou vídeos para suas redes sociais e bumper ads em parceria com canais de artistas da Vevo.
Neste fim de ano, Havaianas está incentivando as pessoas a trocarem produtos da sua marca nas brincadeiras de amigo secreto. Criados pela AlmapBBDO, a marca está veiculando filmes no Facebook e no YouTube, nos quais o ator João Fernandes, que interpreta o cliente que compra 10 sandálias vermelhas no comercial com Isis Valverde, descreve tipos de amigos secretos, como geralmente se faz durante a brincadeira.
No YouTube, a marca fez uma parceria inovadora com a Vevo e criou vídeos específicos para canais de diferentes artistas. Nestes vídeos, o ator segura um par de Havaianas e dá dicas sobre a pessoa que receberá seu presente. Mas com um detalhe: suas descrições sempre têm a ver com o artista do vídeo que vai começar assim que o comercial acabar.
No Facebook, são 5 filmes de 15 a 30 segundos onde o ator descreve, de um jeito bem-humorado, tipos de amigos secretos e situações, para que os espectadores se identifiquem e marquem as pessoas que se pareçam com a descrição do ator. São 5 títulos: Bolo, Celular, Cheirinho, Enrolado e Troca. Os filmes começaram a ser veiculados no Facebook dia 5 de Dezembro.
Veja alguns vídeos abaixo.
“Marque aquele amigo secreto que sempre arranja uma desculpa para não sair com a galera.”
https://www.facebook.com/HavaianasBrasil/videos/vb.280431155385414/10214679458717500/?type=2&theater
“Marque aquele amigo secreto que não sai do celular. Aposto que ele vai ver a notificação rapidinho.”
https://www.facebook.com/280431155385414/posts/10214679460917555
“Sempre tem aquele amigo secreto que recebe um presente legal e não retribui à altura. Conhece alguém assim? Marque aqui nos comentários.”
https://www.facebook.com/280431155385414/posts/10214679432836853